Angel Eyes Audi A6 Avant

Olá a todos!

Sou novo por aqui e tenho uma Audi A6 Avant.

Umas das (muitas) coisas que queria colocar era Xenon na carrinha mas não conheço o mercado, quais são as hipoteses que tenho? Gosto muito tambem de Angel Eyes mas nunca vi nenhuma foto de uns montados numa A6. como acham que ficaria melhor numa A6 preta com frisos cromados: com fundo preto ou não?
Alguem sabe mais ou menos preços para começar a ter umas ideias?

abraços
 
embora goste de angeleyes, axo que ficam melhor nos bmw. fundo preto gosto. a allroad traz com fundo em cinza.

de que ano é a tua A6 e que lampadas usa?
 
nmb disse:
embora goste de angeleyes, axo que ficam melhor nos bmw. fundo preto gosto. a allroad traz com fundo em cinza.

de que ano é a tua A6 e que lampadas usa?

vi agora que é de 99. sabes que lampadas usa?
 
angel eyes de fundo preto power :twisted:

e os kits de xenon é ires à secçao de peças e acessorios ver o goup buy da volkspecas :D
 
nmb disse:
embora goste de angeleyes, axo que ficam melhor nos bmw. fundo preto gosto. a allroad traz com fundo em cinza.

de que ano é a tua A6 e que lampadas usa?

Concordo...
Angel Eyes são para bm's...
Mete antes umas de fundo preto...
 
Respondendo ao nmb não sei que lampadas tenho na carrinha. Gostava de ver era umas fotos de uma A6 com Angel Eyes porque nunca vi. Alguem sabe algum site com imagens para eu ter uma ideia?

Dependendo das fotos, gostava de colocar uns Angel Eyes com fundo preto e Xenon. ou então, deixo tudo como está e coloco Xenon.

Respondendo ao Paiol, acho que tenho lente Olho de peixe. é uma "bola" onde tenho os médios. penso que seja isso.

como farei melhor? colocar só xenon nas minhas opticas?

( eu espero colocar fotos da minha carrinha sexta feira que é quando vou a casa de fim de semana porque sou estudante)

Abraços
 
Not-4-You disse:
Respondendo ao Paiol, acho que tenho lente Olho de peixe. é uma "bola" onde tenho os médios. penso que seja isso.

como farei melhor? colocar só xenon nas minhas opticas?

todas as A6 têm projector. no restyle em 2001 mudaram de 60mm para 70mm. não há modelos com reflector.
 
sendo todas as A6 de projector não terei problema de aplicar xenon, certo?

Acho que não irei aplicar angel eyes... como aqui disseram se calhar angel eyes é para bmw's... depois tambem nunca vi fotos de angel eyes aplicados em A6 e tenho medo de não gostar.

abraços
 
Back
Top