ando com azar.... precisa-se de bruxa urgentemente

pois é pessoal. ontem a noite tive outro acidente... na avenida de sintra, cascais ( tds os acidentes k tenho sao nessa avenida, mas continuando...), por volta das 20.40, apos uma rotunda, estrada completamente cebo, a gaja k vai a minha frente trava, mas não tinha stops... kuando me apercebo, travo, ou seja pata a fundo, kuase k partia o pedal do travao,o pedal fika rijo ca em cima e aos saltinhos, e o abs a martelar( tal e kual o acidente anterior) e o carro a não travar...
como não vinha nenhum, guinei pa faixa contraria e puxei travao de mao pa tentar abrandar o carro... ( como se eu fosse mt de pressa 30/40km/h) pois é... fui lamber o passeio da faixa contraria... de frente, vinha o carro da BT e ligou lg os pirilampos.... a gaja da passat assim k viu os pirilampos pirou-se... os agentes sairam do carro, 1 a comandar o transito e outro a falar comigo. contei-lhe logo a situação... kuando ele olha pa baixo pa ver se via o outro carro... onde é k ele ja ia.... mas devo dizer k foram impecs. como o carro podia andar, mandaram parar o transito e eu segui...

moral da historia do acidente...
avental do xokes lixado
1 jante empenada
1 pneu cortado
plastico do intercooler raxado
e ainda não sei o k tenho na direcção. so sei k tenho a direcção toda torta... vou logo ver isso.
a jante ja foi pa braga, vem 3ª feira e os pneus ja tao guardados pa mim...

pessoal tenham atenção as luzes todas do vosso carro pa evitar situaçoes como a minha.... pa evitar um acidente k a culpa nem era minha, kuase destrui a mha menina....

cumps a todos
 
fonix :|

Vai mesmo à bruxa pá... mas no fundo o que interessa é que não te tenhas aleijado
 
Fónix hó xonas é preciso ter galo, já falámos no msn, o melhor é ires a pé, com esse azar todo, mas ninguém ficou ferido é o que interessa.
As primeiras chuvas são lixadas, a estrada fica amanteigada, daaaaassse !!!!
 
Moral da história é que a gaja deu de foguete e devia ter-te pago essa história toda...


sinceramente...bem ao menos ninguém se aleijou...

um abraço!
 
a primeira coisa que devias ter feito era ver a matrícula, eu sei que nestas situações é complicado, mas já me aconteceu parecido e foi logo para lá que olhei... porque se ela não tivesse fugido ela é que pagava...
 
pessoal obrigadão a todos.
ontem fui a oficina pa por a carrinha no elevador.

a ponteira da direcção bateu no guarda-lamas... no entanto

ponteira da direcção
rolamento
manga-de-eixo ( vamos la ver )
caixa de direcção ( vamos la ver...)
certezas so kuando a jante vier de reparar e o carro for a makina ...


tou desgraçado... :sad: :sad: :sad:

cumps
 
Que azar do caraças, vem um gajo descansado e depois apanha situações destas...
Boa sorte para os arranjos.
 
bem... mais um update... andava ja 1 gajo td contente pk ia ter o carro como novo outra vez... mais uma desgraça...
ontem vou pa ir buscar a jante, ainda não ta pronta. vou pa ir buscar o intercooler, não encomendaram... entretanto tive k sair, e começo a ouvir um barulho estranho no motor ao relanti... abro o capot e kual é o meu espanto... olho pa baixo do turbo.... apoio de motor nas lonas... muito sinceramente.... não tenho sorte mesmo nenhuma :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
 
Back
Top