amortecedores, quais?

• Thread starter Thread starter TuCa
  • Data de Início Data de Início
boas

o meu bólide tá a precisar de amortecedores .. e queria fazer aqui algumas perguntas ..algumas delas perguntas noobs ..mas pronto .. ao menos ouço mais opiniões e confirmo o que penso!

primeiro de tudo ..tava a pensar meter amortecedores eibach ...aconselham ?! nao? outra marca? quais?
segundo .. eu tava a pensar em meter 2 de cada vez para ser mais suave na carteira ...tipo 2 atras agora e daqui por uns dias metia os 2 na frente .. será que faço asneira ao fazer isto ?!
e para a malta que vem ja falar em coils .. obrigado mas nao ..quero apenas meter os amortigas .. nao vale a pena meter coils visto que nao posso baixar o carro mais do que ja ta!

desde já agradeço a ajuda de todos!

cumprimentos

se fosse eu esperava mais uns dias como dizes e metia os 4 de uma vez... Senão acho que o carro n vai ficar mt estávél ;)

pois .é o que penso .. e se calhar mais vale meter logo os 4 ..mas gostava de ouvir as vossas opiniões ..por isso coloquei aqui este tópico ..e quanto á marca ?!

Boas, eu tou a meter 4 amortecedores+molas da FK, em relação a preços ficaram baratos, agora ainda nao te posso dizer como se comportam, se queres saber preços desta marca contacta o user sparkline, foi a ele que comprei.

Eu tb tenho de meter, mas para o uso que dou ao carro, vai mesmo ser 2+2, e de origem, que se portam muito bem.

No meu caso o carro já duro QB :o :o :o, se me ponho a inventar ainda fica mais tábua :( :( :( :(

boost disse:
Eu tb tenho de meter, mas para o uso que dou ao carro, vai mesmo ser 2+2, e de origem, que se portam muito bem.

No meu caso o carro já duro QB :o :o :o, se me ponho a inventar ainda fica mais tábua :( :( :( :(

mas pras curvas.... :twisted: :twisted: :twisted:

boost disse:
ele já curva .... e muito bem :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: cada vez mais depressa :twisted: :twisted:

Tuca, tb tens isto, não sei se te interessa ou não ... é uma hípotese a ponderar ... a ver pelo feedback
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=17603.0

ya ..ja ouvi falar disso ..
mas tambem ja me disseram que isso dura pouco tempo .. e tenho que andar sempre a recarregar depois ..e como o meu carro tem muito uso ..nao sei se será a melhor opção .. por outro lado tambem ja me deram o preço de 125€ por par para fazer a dita rectificação :S

vou aguardar feedback desses da FK...depois logo se vê
se forem mais baratos que os eibach ..e se tiverem um bom desempenho!

tens eibach, tens bilstein e ainda tens outra marca que tens uns preços muito fixes no conjunto mola amortecedores eu amanha sou capaz de ir a valongo a noite se quiseres ver isso, da para te mostrar

Audistore disse:
tens eibach, tens bilstein e ainda tens outra marca que tens uns preços muito fixes no conjunto mola amortecedores eu amanha sou capaz de ir a valongo a noite se quiseres ver isso, da para te mostrar

A que Horas ? ate ia ver o que tens pra la :D :D :D

Back