Amortecedores (duvida)

Boas adquiri umas molas Eibach sport line para a minha A4 B5 Avant e estou com duvidas em relação aos amortecedores que deva colocar ,estou a pensar nos Bilstein B8...fui ao site e pelas especificações tudo indica que é o que preciso . (B8)

:arrow:http://www.autoaftermarketnews.com/produtos.php?cat=2&marca=50#

No entanto estou a estudar outras hipoteses ou marcas de maneira a fazer o melhor "Setup" , mas sempre com a melhor "relação preço Qualidade".

Agradecia opiniões obrigado ;)

O melhor na minha opinião é mesmo esse, unico contra mesmo é o preço desses amortecedores. :roll:

Era o que tinha no meu B6 e se em vez dos coils, voltasse a meter amortecedores e molas era esse set up que escolhia sem duvida.

TDi... disse:
O melhor na minha opinião é mesmo esse, unico contra mesmo é o preço desses amortecedores. :roll:

Era o que tinha no meu B6 e se em vez dos coils, voltasse a meter amortecedores e molas era esse set up que escolhia sem duvida.

Pois..estou a ver que vão ter de ser esses mesmo.. se não houver alternativa .Brigado pelo Feed Tdi ;)

os b8 sao umas optimas escolhas. so tem 1 contra.. os €€€€€€€€.
eu estou me preparando para trocar os meus. acho que vou colcar os b6, com molas de origem para ja. e ja assim vai ser carote.

vai dando noticias. :green:

Rafa. disse:
os b8 sao umas optimas escolhas. so tem 1 contra.. os €€€€€€€€.
eu estou me preparando para trocar os meus. acho que vou colcar os b6, com molas de origem para ja. e ja assim vai ser carote.

vai dando noticias. :green:

Pois vai ter de ser os B8 mesmo .Já agora... entre os B6 e os B4 pouco ou nada notas pelo menos é o feed de um Skoda de um amigo meu.

Abraço

Já que estamos a falar de amortecedores e suspenções, gostaria de saber se existe alguma alternativa económica para ficar com mais um pouco de conforto numa suspenção SPORT OEM de um B6 sem ficar mais alto?

joleb disse:
Já que estamos a falar de amortecedores e suspenções, gostaria de saber se existe alguma alternativa económica para ficar com mais um pouco de conforto numa suspenção SPORT OEM de um B6 sem ficar mais alto?

Eibach Pro-kit casadas com OEM ou Bilstein B4 ;)

Bom dia a todos.

Para não estar a criar um novo tópico, vou aproveitar este para por uma questão a qualquer um dos entendidos na matéria para ver se me podem ajudar.

Então a questão é a seguinte: umas molas de rebaixamento que anteriormente estavam montadas num golf 4, serão compativeis com o meu a3 8l 1.8t.
Surgiu uma boa oportunidade de negócio e gostava de saber se são iguais nos dois modelos de carro.

Obrigado a todos.

Eu não me fiava muito nisso .. além de nunca optar por uma situação dessas ...

O peso dos 2 carros de certeza que serão algo diferentes. logo a taragem das molas poderá não ser igual..

boost disse:
Eu não me fiava muito nisso .. além de nunca optar por uma situação dessas ...

O peso dos 2 carros de certeza que serão algo diferentes. logo a taragem das molas poderá não ser igual..

marcoA3 disse:
Mesmo, e cada mola tem o seu lugar em cada carro, nao e com as chicletes... ;)

Obrigado pelas respostas.
Eu também estava desconfiado que poderia ser muita parra para pouca uva.
Lá terão de ser coils à maneira, se houver t€mpo.

Cumprimentos.

Carlos_Silva disse:
Bom dia a todos.

Para não estar a criar um novo tópico, vou aproveitar este para por uma questão a qualquer um dos entendidos na matéria para ver se me podem ajudar.

Então a questão é a seguinte: umas molas de rebaixamento que anteriormente estavam montadas num golf 4, serão compativeis com o meu a3 8l 1.8t.
Surgiu uma boa oportunidade de negócio e gostava de saber se são iguais nos dois modelos de carro.

Obrigado a todos.

depende do golf se a motorizaçao for a mesma quase de certeza que sao iguais

Back