Amigdalas Infeccionadas

Bem, venho aqui contar a minha história que me irrita profundamente...

Ando à cerca de dois anos a ter constantemente as amigdalas infeccionadas, isto é basicamente mês sim mês não ... À um mês que tive uma infecção e passei uma semana a tomar antibióticos ... Chego a tomar penincelina porquê me cura em 3 dias... Isto dá febre, dores de cabeça, dores musculares, fico sem apetite, dores garganta, basicamente bastante incapacitado...

Deixo aqui este desabafo porque hoje jà acordei outra x com uma infecção e já fui à farmácia buscar antibióticos e lá vem uma semana de "sofrimento"....

Estou à espera para ser chamado, para ser operado...

Gostava de saber se alguém passa ou já passou pelo mesmo?!

Para quem não sabe do que estou a falar pode ir ao google procurar imagens mas aviso já que não é bonito ....

Cumps e desculpem o desabafo

Dass, fui ver as imagens... nada bonito mesmo!!!!!!!!!!!!! Essa porra deve dar cá um mal estar!!!!

As melhoras pá...

já passei por isso há tempos..

bastava uma diferença de temperatura e pimba, lá estava eu com a garganta fechada e a falar á batista bastos..

a ultima vez já foi há muito tempo, há uns 7~8 anos e foi por ter usado cachecol no inverno..

nunca cheguei a ser operado e nunca tomei penicilina (sou alergico), a unica coisa que faço para controlar isto é gargalejar com Tatum Verde ou Listerim mal tenha o minimo sintoma de irritação na garganta..

tenho familiares já com essa intervenção feita e é simples e rápida..
sais do hospital em 2 dias e andas umas 2 semanas a liquidos..

mas depois ficas novo! ;)

Tirando o que já descrevi, da dores de cabeça horriveis e basicamento fico um morto vivo incapacitado :(

Eu quero è ser chamado para ser operado senão nunca mais acaba este pesadelo

Eu fui operado quando era miúdo.

Foi uma boa fase, pois andei a comer gelados em proporções exageradas durante uns tempo :green:

No entanto as melhoras!

Isso no sitio onde e e sempre complicado...

Como ja foi dito, isso nao vai custar nada, e depois so beber liquidos, sumos frescos e gelados :green:

As melhoras ;)

Eu já passei por esse tipo de intervenção quando era mais novo...

Correu bem, até saí no mesmo dia do Hospital...
Nunca mais tive dores de garganta ou fiquei com rouquidão extrema...

A recuperação, liquidos, gelados e nada de sólidos...

Boa sorte para ti

A única coisa que te posso dizer é que o meu irmão, tal como tu, sofria esse tipo de "crises" quase mensalmente. Foi operado quando era miúdo (agora tem 19 anos, na altura tinha 5 ou 6) e desde então nunca mais teve nada...!

A operação é muito simples, mas a do meu irmão não correu muito bem... O médico artista ao não conseguir tirar um dos gânglios, achou por bem "puxar" o que fez com que tivesse de lá ficar internado com altas febres e etc... mas tudo acabou por passar.

Fazes bem em recorrer à cirurgia.

Abraço e as melhoras!

Retirei isso com 4/5 anos de idade, e desde que me lembre nunca mais tive "problemas de garganta"... o meu filho tem 4 anos e irá retirá-las dentro de semanas.

Também tenho esse mal.. Normalmente tento evitar os choques termicos.

Dá mesmo uma má desposição nem se consegue comer a vontade e depois andamos parece que com a boca sempre amarga. bahhhh Nem é bom falar :S

Felizmente não me lembro!... Os meus pais tiveram o Bom senso de me mandarem tirar isso! :green:

Fui operado tinha +/- 5 anos! ;)

Back