Alterar o meu 170 8PA

Boas,

Tenho o meu 170 (8PA) fez um ano e penso que está na altura de fazer algumas alterações (soft).
Kero instalar uma gaveta debaixo do banco do condutor que é desportivo (o meu 8L anterior tinha de série) e cruise control (kd o comprei achei que não fazia falta).

É possivel fazer estas alterações??????? que peças tenho que comprar e onde as posso comprar (originais)????


Obrigado
 
amigo

a gaveta falas com o audistore
o cruise control com o godspeed

:)
 
A gaveta tens no meu site.

depois se fores da zona norte tambem tens o Cruise control se fores da zona sul falas com o godspeed
 
O CC é só a manete e a tampa da coluna de direcção e actualização ou é necessário um módulo (o meu 8PA é a versão Sport)???

E tanto a gaveta como o CC são de origem????
 
jacq disse:
O CC é só a manete e a tampa da coluna de direcção e actualização ou é necessário um módulo (o meu 8PA é a versão Sport)???

E tanto a gaveta como o CC são de origem????

So mesmo a manete, tampa da coluna de direcçao e Vag-com e tanto uma coisa como a outra e material original AUDI com factura e garantia 2 anos
 
Boas a todos.

Para se saber que material se necessita para o a3 8P, preciso do numero de chassi. Existem diferenças de modelos para modelos, bem como de anos para anos.

Depois posso-te dar o orçamento.

Abraços
 
Audistore.com.pt disse:
So mesmo a manete, tampa da coluna de direcçao e Vag-com e tanto uma coisa como a outra e material original AUDI com factura e garantia 2 anos

boas como eu disse, depende dos modelos.

Abraços
 
Back
Top