Alteraçap p/ paraxokes sportback

Helpppppp !!!

Tenho o audi a3 1.9 tdi de 2003, queria mudar o paraxokes e colocar o do sportback será que é preciso alterar alguma coisa ??? ou encaixa la direitinho ???

Thankss

:roll:
 
Altera?ap p/ paraxokes sportback

Mobys já é possivel por a frente do 8L igual à do 8P 2005, as firmas de Tuning alemãs já quase todas têm kit's para os 8L, cerca de 350€ na Alemanha claro.
 
Altera?ap p/ paraxokes sportback

LUIS SARTA disse:
Mobys já é possivel por a frente do 8L igual à do 8P 2005, as firmas de Tuning alemãs já quase todas têm kit's para os 8L, cerca de 350€ na Alemanha claro.

sim eu sei, mas são choques meio manhosos... :?
 
Altera?ap p/ paraxokes sportback

LUIS SARTA disse:
Mobys já é possivel por a frente do 8L igual à do 8P 2005, as firmas de Tuning alemãs já quase todas têm kit's para os 8L, cerca de 350€ na Alemanha claro.

nunca vi..deve ficar lindo de morrer... :?
 
Altera?ap p/ paraxokes sportback

Bem Pedro a Mattig tem; a Caractere tb, a JE Design tb acho que a Rieger tb se estes são todos manhosos... :roll:
 
Altera?ap p/ paraxokes sportback

se comprares o kit para o teu carro.

ou seja nao é um parachokes de origem é um eaxctamente com o mesmo design mas q é feito para o 8Lp ou seja embora tenha o aspecto do 8L se o tenta-ses por num 8L provalvelmente nao encaixa lá.

(espero ter falado bem :oops: )


cumps
 
Re: ??

brunopires disse:
continuo sem saber se o paraxokes do sportback encaixa certinho no 8p ....

Alguem esclareçe ???

thanks

Sim, deve encaixar, mas provavelmente teras de comprar para a versao 1.9 pois os encaixes do 2.0 devem ser diferentes...digo eu..porque nao vais a audi e perguntas?
 
Back
Top