AlteraçãoTurbo audi A4 B5 TDI AFN

Boas pessoal ...andei aqui á procura no forum mas não encontrei nada ...parece que o pessoal não faz muitas alterações em B5 a nivel mecanico ( Turbos, IC , Bicos etc...)
É assim eu vou ter daqui a uns tempos um material vindo de um amigo que me vende o material a um preço fixe que é o seguinte:

Turbo garret 2256 Pronto a aplicar em VP ( Agora em Golf 4 TDI Motor ALH)
Kit IC Frontal - Vou aproveitar e ajustar ao meu ( Fazer nova tubagem )
Bicos FB Race 520 stg1

Posteriormente á partida ha-de levar uma linha de 60mm e KIT SachRacing ( Prensa + Disco Reforçado)

A minha grande duvida prende-se ao turbo...será que cabe no sitio do meu?Uma vez que o motor está colocado de maneira diferente ? Já sei que o colector é igual ta chegar e montar

Cumprimentos
Bruno Silva
 
Last edited:
mas nao queiras fazer de um burro um cavalo de corrida, as coisas vao.se comecar a dar...........

Amigo...ja tive um Ibiza GTTDI como deves saber...o motor é o mesmo...e em termos de material tambem ja estava relativamente engraçado...Turbo 17, Bicos de injectores pp502, linha de escape...etc...e problemas..nunca os tive...como é obvio não se começa a casa pelo telhado...

Problemas de fiabilidade: São bastantes os carros com motor AFN que ja deram provas de uma fiabilidade acima da media mesmo após grandes alterações...como é obvio não tenciono fazer kilometros a fundo...tudo depende do tratamento...e de saber andar...mas obrigado pela resposta amigo, creio que a falange de escape do ALH é a mesma do AFN ...nao?
 
Last edited:
Nao pesquisou o suficiente entao. Alem da minha A4 lembro me de pelo menos mais 3 neste forum com turbos e ICs alterados.

O 2256 que vem do Golf muito provavelmente nao vai caber no espaço que tem na sua A4.
 
Nao pesquisou o suficiente entao. Alem da minha A4 lembro me de pelo menos mais 3 neste forum com turbos e ICs alterados.

O 2256 que vem do Golf muito provavelmente nao vai caber no espaço que tem na sua A4.

Amigo podes me tratar por tu...1º respondendo ao abranco é um 22 mercedes..amigo art, obrigado pela informação..e peço desculpa por não ter encontrado os projectos...tenho pena que o turbo não caiba..é confirmado ou vale a pena tentar colocar ?

Cumps
Bruno Silva
 
boas amigo,
como o Art disse e bem, há aqui umas B5 com bastante alteraçao, mas há que saber fazer as coisas, e claro começar pelo principio e nao pelo fim.

Cump.
 
Back
Top