Alteração dos conteúdos no Computador de Bordo

Boas, como não temos ainda nenhuma secção de electrónica, decidi postar aqui :) Se não estiver bem, sr moderador, faça o favor de o mover ;)

Por acaso já alguém "mexeu" na informação que é mostrada no display do quadrante do Computador de Bordo? Algúem sabe se é possível adicionar informação a esse ecrã? Reprogramá-lo, etc?

Tentei procurar alguma info sobre isso mas ainda n consegui nada, além da temperatura de ºC para ºF. A minha ideia era adicionar informação extra.
 
A3-170 disse:
Eu tambem queria isso e numa procura consegui chegar ate aqui

http://www.zusatzinstrumente.de/

depois nao sei porque o meu alemao de tanto ferrugem que tem nao da pra nada

o que esse aparelho faz é permitir adicionar às duas linhas de cima do CB info relativa a sensores adicionais tais como pressao de turbo, voltagem, temperatura do óleo, medidor de forças G ;)

estive para por no A4 para nao por manometro do turbo mas fica muito caro :S
 
E pena então.

Porque ate era informação catita.

Mas o que eu curtia mesmo era por o cb a dar na sua totalidade a mudança engrenada e nao apenas um bocadinho em baixo.
 
NMB: não sabes de nenhum que te permita programar as informações a aparecer?

Quanto a mudanças engrenadas, o meu B5 não mostra nada disso, nem sei se é possível mostrar essa info.
 
O meu da por causa da caixa S-tronic, senao tambem nao acredito que fosse possivel
 
nunobett disse:
NMB: não sabes de nenhum que te permita programar as informações a aparecer?

Quanto a mudanças engrenadas, o meu B5 não mostra nada disso, nem sei se é possível mostrar essa info.

só nas caixas automáticas
 
Back
Top