Alteração do Turbo

Boas pessoal! tenho uma Aundi A4 de 97, 110 CV's motor AFN, e o meu turbo ta nos ultimos tempos de vida, pois ja faz Safe muito facilmente e esta a fazer passagem de oleo para a admição!
eu ao ter de modar o turbo, kero um maior, po exemplo um 17, o problema é o espaço ser muito reduzido, algum me sabe dizer se aulgm turbo emkaixa la perfeitamente, tipo o da audi de 130 ou assim?
 
Rais partam....que dificuldade em entender isto...!!!!!

Mas o pior de tudo...AUNDI????????????????? que marca é essa?
 
Boas amigo em principio o do A4 130cv deve dar so nao da para por o fixador debaixo do turbo mas tambem nao faz la falta...lol
 
Mestre rafael disse:
amigo ate te meto ai um 22
mete um 17 nisso que cabe bem e ainda sobra espaço ;)

Depende cmo for feito.. o meu VB cabe 1 dedo para as longarinas :D

A turbocenter faz VBs plug and play para montar nas A4s... eu aproveitava enqt ainda fazem isso ;)

Cumps
 
motocarlos disse:
podes por valores art?

Nem eu sei... so sei que fazem e cm eles o melhor é assim mandar fazer e depois pagar. Nunca sao mto caros... baratos tb n mas o serviço é smp 5*. So nao fiz la o meu pq na altura n me garantiram que faziam logo o turbo , se n tinha comprado la.

Cumps
 
Art disse:
Nem eu sei... so sei que fazem e cm eles o melhor é assim mandar fazer e depois pagar. Nunca sao mto caros... baratos tb n mas o serviço é smp 5*. So nao fiz la o meu pq na altura n me garantiram que faziam logo o turbo , se n tinha comprado la.

Cumps

Ando para la passar, fica exactamente aonde a turbocenter ?
 
Boas
Tenho uma A4 110cv B5
E Se fores á AM http://ammotorsport.com eles metem-te lá um 17VB
Pedi um orçamento para mim e ficava por volta dos 700€
Aquilo não tem encaixe direto, tem que ser adaptado
Mas eles fazem muito disso
Logo ai sabem o que estão a fazer
 
Back
Top