Alteração de jantes

Boas tenho na minha Audi A4 avant as jantes 17 da s-line, mas estava interssado em adquirir umas 18, qual a melhor maneira para as legalizar, ou será que não me autorizam? pois tinha esta dúvida antes de as comprar, aguardo uma resposta a ver se me ajuda. Obrigado e cumprimentos do algarve
 
a tua carrinha é b5,b6 ou superior? se fore b5(1995 a 2001) para teres 18 so indo a uma emprensa em braga e pagando 150€ mais 30 po documento unico, se fore b6 e adiante (2001 a 2008) basta pedires a audi o certificado, que nao sei quanto é que é, e pedires a alteração do documento unico.
 
Nao precisas de ir a AUDI nem eles de vao dar nada, tens k mandar uma carta a SIVA para saber se podes e so dp é que a siva te manda uma carta a dizer se podes ou nao e com essa carta levas a dgv e ja podes legalizar. mas faz uma pesquisa aqui no forum de legalização de jantes que tens la tudo escrito doque tens de fazer.
Espero ter-te ajudado
 
Boas,

Espero que não se importem de estar a usar este topic, mas a minha questão é identica.

Tenho um VW Passat 3BG 2002 Mandei a cartinha com tudo o que é requisitado pela siva para averbar jantes de 18". Responderam-me que não estão homologadas para a minha viatura, e que se quisesse teria de contactar a DGV para conseguir a homologação.

Alguém sabe como posso conseguir esta homologação, pois não acredito que a DGV me passe a mesma..?

Obrigado,
Carlos Monteiro
 
PLAT0NIC0 disse:
Eu pergunto:


Sera que a propria DGV nao tera ja conhecimento que uma das medidas aprovadas para as B6 S-Line é 18''?

;)

Mesmo que tenha ... sem a cartinha ... acho que não se vai lá das pernas ;)
 
boost disse:
Mesmo que tenha ... sem a cartinha ... acho que não se vai lá das pernas ;)


No Golf que tive anteriormente foi so chegar a DGV e dizer que queria no Du jante 16'' e eles averbaram sem cartinha.

Ou seja, se a Audi ja tiver homologado a 18'' para as S-Line, penso nao ser necessaria a missiva.



;)
 
eu hoje recebi a minha confirmação em termos de homolgação de jantes
no meu a3 8L de 98
fizeram-me o pedido que eu pretendia, para a SIVA , ou seja jante de 17 e 18... receava que não me dessem a de 18...
mas hoje vieram as boas noticias :D :D
e tenho ambas as medidas que pedi...
sou um gajo com sorte :D :D
pode ser que tambem tenhas ;)
 
Zowy disse:
eu hoje recebi a minha confirmação em termos de homolgação de jantes
no meu a3 8L de 98
fizeram-me o pedido que eu pretendia, para a SIVA , ou seja jante de 17 e 18... receava que não me dessem a de 18...
mas hoje vieram as boas noticias :D :D
e tenho ambas as medidas que pedi...
sou um gajo com sorte :D :D
pode ser que tambem tenhas ;)




Pois.. Eu axo que eles aprovam ou não conforme o estado de espirito..
Pois qd fui homolgar as minhas.. o meu livrete apenas trazia 15".. :x :x
E neste momento tem 15", 16", 17" e 18".. E eu apenas pedi até 17".. :twisted:
Eles é que me facilitaram a vida..
Portanto.. há que ter sorte nestas coisas..
 
Back
Top