Alteração de cor

Boas...
Comprei uma b5 que esta pintada de preto!!!!!Mas no livrete esta como se fosse verde!!!!
E a verdade e k eles "stand" ao principio disseram k nao havia problema nenhum k kuando fossem fazer a alteração de proprietário eles tratavam logo da kestao da cor!!!! So k agora recebi o documento unico e ainda la vem como se a carrinha fosse verde!!!!! K posso fazer perante este problema???? É muito complicado fazer a alteração da cor no DU????? E é muito caro???? Preciso de saber para confronta los sobre esta kestao

Obrigado e Abraços
 
ja alterei a cor a um veiculo meu..pagas 30€ pa alterares o documento unico..que quisseres alterar mais alguma coisa como as medidas dos pneumaticos aproveita, porque pagas o mesmo para ate 3alteraçoes ao du ;)
 
b3rth3l0t disse:
ja alterei a cor a um veiculo meu..pagas 30€ pa alterares o documento unico..que quisseres alterar mais alguma coisa como as medidas dos pneumaticos aproveita, porque pagas o mesmo para ate 3alteraçoes ao du ;)

Ok então e não e preciso mais nada a não ser mesmo a alteração do DU???? Eles nao embirrarm em nada na alteração da cor??? Nao metem problemas??? E é so pedir para alterar a cor no du ou tem k se preencher alguns papeis a parte??????? Ja agora acham k tenho por base obriagar o stand a tratar deste problema e se eles recusarem???
 
O stand tem q tratar disso. Eles querem t comer por parvo. Vai la e ameaça pah. Estes gajos metem-m nojo ao tentar foder um gajo. Tu devias desde o inicio desconfiar e "obriga-los primeiro a fazer a alteração", pk o eles tentaram foi "Isso depois resolve-se!!!" e depois dizem "Ai nao tenho nada a haver com isso!!!".
Abraço
 
Não entres log a ameaçar.. começa por falar na boa com eles..
E diz que tens uns primos ou uns tios que querem comprar carro..
E se eles tratarem disso na boa que lhe recomendas o stand..
Senão o fizerem.. aí sim.. começa a apertar com eles..
e diz que se eles não quizerem mudar a cor do DU.. então vão ter que pintar a carrinha da cor que consta no DU..
vais ver como eles se mexem..
 
a cor do veiculo.. é daquelas coisas que nunca vi ninguem pegar com isso.
O meu merc era azul escuro, e no livrete dizia preto (e na etiqueta original do carro vinha: black green/blue other).

Mandaram-me parar umas quantas vezes e nunca implicaram com a cor do carro.
 
Puderás vir ter problemas com autoridades...legalmente,para divergências de Livrete,como por exemplo pneumáticos,cor,nº de lugares,tipo de carroçaria,etc...dá apreensão do veículo,+ coima entre os 120€ e 600€,+ IPO B... é que depois as dores de cabeça que terão se por acaso apanharem algum moina + rigido.nem queiram imaginar...é que depois o Stand não se mexe por vocês...!!
 
Back
Top