Alrroad 2.5 TDI V6

Boa noite.

Sou novato por aqui mas julgo que me podem ajudar a tirar umas duvidas.

Estou a ponderar comprar uma Audi A6 Allroad 2.5 TDI V6. contudo tenho tentado perceber como é que estes carros de comportam em termos de "euros". Tenho um jipe por isso sei quanto custa manter uma carro pesado, mas neste caso não conheço ninguém com este modelo e daí as minhas duvidas.

Consumo?
Manutenção normal?

Obrigado
Pedro
 
boas...

no que diz respeito a consumos.. prepara-te.. pois é um 2500 v6.. ainda para mais A6 que é grandeeee.

no que diz respeito a manutenção devem ser semelhante aos outros..

abraço
 
ola Pedro L.
eu tenho uma allroad e em relaçao a consumos neste momento a minha esta a fazer 8.3l.
pelo que li pelo menos na cidade nao convem na acelaraçao ultrapassares as 2000 rotaçoes.
em AE ja fiz 400km entre 160 a 190kmh e gastou um pouco mais devido a velocidade mas tbm ja fiz a mesma viagem a 140kmh e vim a fazer uma media de 6.0l.
portanto isto vai depender mesmo do teu pezinho :D.
Quanto a manutençao isso vai depender onde a fizeres como é obvio,so para te dar um ex bateram-me na minha pretinha e o arranjo vao ser 760 aerius,isto na audi,mas tbm vai levar um para choques novo mais mao d obra etc,se fosse noutro sitio provavelmente o preço seria outro.
ABR.
 
Olá a todos! Obrigado pelas respostas!
Esqueci-me de referir que é de caixa automática e quattro! Não sei se trará alguma diferença... Ainda vou reflectir mais um pouco, pois a carrinha é mesmo linda!!!! Mas não anda a água!

um abraço
 
Last edited:
Uma allroad é sempre quattro senão teria de ser uma "onroad"... :D Agora fora de brincadeiras, dizem que dão prblemas nos balões da suspenção mas não o sei por experiência própria. Consumo é aquela base... a minha a6 também quattro anda sempre nos 9 e se apertar sobe beeeem mais. mas também puxa jante 19...
 
Bomba_Injectora, Caixa_Auto, Suspensão... Avarias TOP_3 nestes carros... juntas isso á Manutenção e é sempre a somar.