ALPINE NUM A3

Boas pessoal,
Acabei de me registar neste belo forum.

Tenho um belo A3 de 1999 com 110 cavalos há cerca de um ano, o carro veio importado da alemanha e está 5 estrelas... contudo o rádio que vem com o carro como sabem é leitor de cassetes e é uma bela treta.

Como tal resolvi comprar um alpine CDE-9850RI com cabo para o ipod. Agora estou com um problema. Antigamente o que ouvia no radio aparecia na parte superior do computador de bordo. Agora está apagado, visto que o radio não tem ficha para o computador de bordo. Alguém sabe se há fichas para ligar alpines a computador de bordo audi a3??

Já agora, penso que o painel é já da versão do a3 de 2000.

Um abraço.
 
TiagoA3 disse:
Boas pessoal,
Acabei de me registar neste belo forum.

Tenho um belo A3 de 1999 com 110 cavalos há cerca de um ano, o carro veio importado da alemanha e está 5 estrelas... contudo o rádio que vem com o carro como sabem é leitor de cassetes e é uma bela treta.

Como tal resolvi comprar um alpine CDE-9850RI com cabo para o ipod. Agora estou com um problema. Antigamente o que ouvia no radio aparecia na parte superior do computador de bordo. Agora está apagado, visto que o radio não tem ficha para o computador de bordo. Alguém sabe se há fichas para ligar alpines a computador de bordo audi a3??

Já agora, penso que o painel é já da versão do a3 de 2000.

Um abraço.

penso que deves perguntar na Alpine (demestre em PT)
 
Obrigado pessoal, liguei para a alpine e confirmaram isso... existe para renault, peugeot, citroen, bmw... e pouco mais ou nada... temos pena... :cry:
 
Para a Audi não existe qualquer interface. A Alpine chama-lhe: Perfect F.I.T..
Para a Audi, só têm mesmo interfaces para as funções no volante. :cry:

A Alpine tens alguns modelos que permitem a ligação de um interface para (Display-Interface), mas o modelo que adquiriste não tem. Mesmo que tivesses um carro para o QUal a Alpine tivesse esse modulo, não conseguirias a ligação. Devias ter visto isso antes.

Seja como for penso que já aqui falamos nisso... algures.

http://www.alpine-europe.com/content/english/k52.Adaptors_Cable-and-adapter.htm

http://www.alpine-europe.com/conten...ng-Wheel-Remote-Control_Interactive-Chart.htm
 
É só uma questão da Alpine se lembrar de fazer uma ficha para ligar os comp. de bordo e o radio. Se metem o ipod a dar tb metem aquilo a aparecer, é só uma questão de quererem... o pior é querer...
 
Back
Top