Allroad Calibrar Suspensão - Dúvidas

Caros amigos há já algum tempo que não participava aqui no forum, mas devo de dizer que tem sido um poço de informação para mim pois venho sempre cá consultar a cada problema que vou tendo na minha Allroad 2.5Tdi de 2000.

Assim sendo e porque não encontrei resposta à minha questão neste momento resolvi criar este tópico.

Após um sem fim de problemas que tive recentemente,umas cames que desistiram de viver :eek: (consegui comprar uma cabeça com cames novas no OLX por 250€ :) yuppiiiii mas aproveitei e fiz a distribuição + 750€ ;)), bomba injectora que aterrou :mad: (foi toda recondicionada - 1100€ de reparação), mais um pneumático que rompeu :| (+355€ na pro4matic)que levou à destruição do compressor :'((+299€ na pro4matic)... Bem, estão a ver o filme! e carrinha apenas tem 212.000km.

Acontece que agora acho que anda muito levantada, medi na posição 3, (a standart presumo pois é para lá que ela vai quando se tranca o carro, e do centro das rodas até às respectivas cavas está com 420mm.

Duas perguntas:

Alguém me sabe dizer quais os valores correctos para todas as posições?

Quem é que me pode ajudar a calibrar a suspensão aqui na minha zona que é Quinta do Conde, Setúbal?

Um forte abraço a todos e mais uma vez obrigado a todos pelas ajudas que vão disponibilizando neste forum.

:)
 
Back
Top