[A4 B5] Allowance project 6wil9 (1ª Photo session-> pág. 20)

Re: Allowance project 6wil9 (Novidades -> pág. 17)

É disto que o meu pai fala, "quem tem amigos não morre na prisão" [emoji38]
Ora bem jantes com et29 não seria fácil meter aqui, mas nada que não se arranje, o mais complicado é mesmo os €.
Quanto à nova mod só haverá novidades a partir do dia 20, no fim do mes já cá deve estar.
 
Re: Allowance project 6wil9 (Novidades -> pág. 17)

É disto que o meu pai fala, "quem tem amigos não morre na prisão" [emoji38]
Ora bem jantes com et29 não seria fácil meter aqui, mas nada que não se arranje, o mais complicado é mesmo os €.
Quanto à nova mod só haverá novidades a partir do dia 20, no fim do mes já cá deve estar.


Também se lá fores parar, sempre se arranja mais um prato de Sopa :p
:D :D :D :D :D
 
Re: Allowance project 6wil9 (Novidades -> pág. 17)

É disto que o meu pai fala, "quem tem amigos não morre na prisão" [emoji38]
Ora bem jantes com et29 não seria fácil meter aqui, mas nada que não se arranje, o mais complicado é mesmo os €.
Quanto à nova mod só haverá novidades a partir do dia 20, no fim do mes já cá deve estar.

para os euros á sempre solução, agora se elas não servirem é que é mais complicado :)
 
Re: Allowance project 6wil9 (Novidades -> pág. 17)

Boas

As grelhas do para-choques em favo de mel como é que as fizeste?
Compraste assim ou adaptaste?

Queria fazer o mesmo no meu pré

Cumprimentos
 
Re: Allowance project 6wil9 (Novidades -> pág. 17)

Boas noites, deixo aqui umas novidades que recebi ontem.
Era suposto receber mais cedo mas, mais vale tarde do que nunca.
Deixo aqui umas fotos

20151011_213106_zpsivetw5vk.jpg

20151011_191105_zpsu5ciqm8o.jpg

A verdade é que este projecto não está a seguir uma linha "normal", isto ultimamente tem sido querer uma coisa e aparecer outra, mas pronto um gajo não pode deixar fugir o que aparece por aí.

Assim que tiverem montados deixo aqui umas fotos!
 
Re: Allowance project 6wil9 (Novidades -> pág. 19)

Excelente mod. conforto e designe 5*
Estás a começar de dentro para fora, agora é montar isso no sitio e fazer as ligações.
 
Re: Allowance project 6wil9 (Novidades -> pág. 19)

Obrigado pelos comentários, é uma mod que vai fazer uma grande diferença.
Ao longo dos últimos dias tem se andado a dar tratamentos de beleza e hoje após alguma luta conseguimos montar os bancos de tras. Como já se acabou depois de o sol ir dormir ainda não há fotos, mas assim que consiga vou tirar e deixo aqui.
Tenciono deixar isto o mais completo possível para que quem quiser fazer o mesmo já tenha mais facilidade.

P.S. @trotter obrigadinho pela ajuda, o home teve de abandonar a carripana dele para trabalhar no meu
 
Last edited by a moderator:
Re: Allowance project 6wil9 (Novidades -> pág. 19)

Boa noite, deixo aqui umas fotos do resultado final. Amanhã tentarei deixar aqui um comentário com a minha experiência na instalação.

3fe20a7070ea3356a017455b6135ce5d.jpg


f585334794982a5739f7bd62ae9c7001.jpg


45f8dcc9ccff97aa71b997a172bfe3ef.jpg


5243bbf495d2f58cea87c7d087294977.jpg
 
Back
Top