Alinhar direcção

O meu irmão foi alinhar a direcção do carro dele na MIDAS, fizeram-lhe akilo de borla, pensei eu pra mim k eles até são uns gajos porreiros... mas ele teve k alinhar novamente pq akela merda ficou mt mal alinhada, e já n é a primeira pessoa k diz k foi lá e akilo n fica bem feito.

Onde vão alinhar a vossa direcção (as 4 rodas)? qt costumam pagar?

Keria ir a um sitio k ficasse bem feito, até pq como a carrinha levou terminais novos de direcção tenho msm k alinhar a direcção.
 
Já que falas nisso eu vejo-me à rasca para me acertarem com o alinhamento.

Pago 20 € do bolsinho e fica sempre a fugir e com o volante de lado. Só lá muito de vez em quanto me aparece um gajo que me ponha isto a direito :x
 
Paiol disse:
Já que falas nisso eu vejo-me à rasca para me acertarem com o alinhamento.

Pago 20 € do bolsinho e fica sempre a fugir e com o volante de lado. Só lá muito de vez em quanto me aparece um gajo que me ponha isto a direito :x

Pois, já o meu irmão tem esse problema, nnc lhe metem a p*** da direcção como deve ser, eu a msma merda... digo-te k depois de mudar os terminais a direcção do carro fugia um bocadinho de nada, agora se largo o volante ainda bato no gajo k vem no sentido contrário....

xenos, vou experimentar a pneuvita, já k tenho uma mt perto de onde moro... vamos ver se são bons ou n ;)
 
Akillez disse:
Pois, já o meu irmão tem esse problema, nnc lhe metem a p*** da direcção como deve ser, eu a msma merda... digo-te k depois de mudar os terminais a direcção do carro fugia um bocadinho de nada, agora se largo o volante ainda bato no gajo k vem no sentido contrário....

xenos, vou experimentar a pneuvita, já k tenho uma mt perto de onde moro... vamos ver se são bons ou n ;)

pah foram-me recomendados, eles usam umas maquinas xpto para a alinhação que acho que são o melhor que há.

mas de experiencia propria ainda não fui la, so daqui a 7000 kmhs ^^ ou se mandar alguma malha num buraco nas nossas estradas.
 
Back
Top