CutKiller 14 Nov 2008 #16 hucruz disse: Disponivel com jante 16" ou 17"!!!!! Nada de tampoes :twisted: Clique para expandir... parece tar bem estimadinha
hucruz disse: Disponivel com jante 16" ou 17"!!!!! Nada de tampoes :twisted: Clique para expandir... parece tar bem estimadinha
TDi... 14 Nov 2008 #17 Se ele tiver disponibilidade esta noite eu posso ir lá dar uma vista de olhos.
ricky143 14 Nov 2008 #18 És o maior... Se quiseres até podemos fazer o seguinte..Envia o teu nº por PM que eu ponho-vos em conferencia para combinar um ponto de encontro
És o maior... Se quiseres até podemos fazer o seguinte..Envia o teu nº por PM que eu ponho-vos em conferencia para combinar um ponto de encontro
TDi... 15 Nov 2008 #21 neljoe disse: Love is in the air, la, la, la, la, la, la, laaaa... Clique para expandir... Olha o ciumento olha... Ricky seguiu PM ou deverei dizer BIG testamento...LOL
neljoe disse: Love is in the air, la, la, la, la, la, la, laaaa... Clique para expandir... Olha o ciumento olha... Ricky seguiu PM ou deverei dizer BIG testamento...LOL