Alguns sites oficiais Audi onde podem recolher diversas informações

Caros,

Julgo não estar a incorrer contra nenhuma regra do fórum.

Durante as pesquisas que andei a fazer para construir o meu carro, tive de recorrer e passar por vários sites oficiais da Audi, uma vez que nenhum deles tem todas as informações necessárias e válidas. Assim, aproveito essa minha busca para partilhar com o pessoal do Fórum os sítios onde podem encontrar algumas informações interessantes:

Configurador:

http://www.audi.es

Recomendo este, uma vez que apresenta praticamente todos os extras possíveis e cada extra escolhido altera o aspecto do carro apresentado em conformidade (por exemplo as barras de tejadilho pretas ou cromadas e coisas desse género).

Depois de entrarem no site, cliquem onde diz "Configurar". Depois é só seguir os paços.

configuradorespanhol.jpg



Compatibilidade de telemóveis:

http://www.audi.es

Também aqui recomendo a utilização do site espanhol. Os telemóvel disponíveis em Espanha são praticamente iguais aos nossos e a língua é fácil de entender.

Depois de entrarem no site, cliquem onde diz "Modelos" e depois cliquem onde diz "Comunicación móvil" e por fim "Base de datos de téfefonos móviles". Entram assim na base de dados dos telemóveis e podem verificar, para cada modelo de telemóvel e modelo de carro, quais são as compatibilidades.

telefone1.jpg
telefone2.jpg
telefone3.jpg



Tecnologia:

http://www.audiusa.com

Aqui podem encontrar filmes explicativos das diversas novas tecnologias que a Audi disponibiliza nos carros, incluindo, por exemplo, o Adaptative Cruise Control, a integração do iPhone, a Advanced Key, Audi Side Assiste, etc..

Depois de entrarem no site, clicam do lado direito onde diz "Technology". Depois é só ultrapassarem a barreira linguística e verem os filmes explicativos de cada nova tecnologia.

telefone3.jpg



Pacote Audi Exclusive:

http://www.audi.co.uk

Aqui podem encontrar as várias opções (ou pelo menos terem uma ideia) das opções Audi Exclusive em termos de cores de pele interior, cores exteriores especiais, inserções decorativas interiores, etc..

Depois de entrarem no site, clicam em "New cars" e depois em "Audi exclusive". Depois disto podem aprofundar os links "Paint", "Leather", "Inlays" e "Audi exclusive lines".

exclusive1.jpg
exclusive2.jpg
exclusive3.jpg



Espero que este tópico ajude alguns de vós a esclarecer algumas dúvidas que tenham em relação a carros novos que pretendam comprar e configurar à vossa imagem.
 
Back
Top