Algumas questoes

Olá pessoal,

Sendo que comprei recentemente a minha primeira audi (A4 avant B8 2.0) gostava da vossa ajuda com umas pequenas questões.
Já procurei um bocado no forum mais ainda fiquei com algumas dúvidas:

- quem me vendeu a carrinha entregou apenas a chave plastica e um comando. Tendo em conta o preco na audi (200 € + 20 para a lamina) encomendei uma usada no ebay por 60 €. Segundo o vendedor do ebay a chave deveria ser reprogramavel, mas hoje na audi disseram que nao é possivel reprogramar o imobilizador.
Desmontei o comando para ver a ampola do transducer mas nao tem... deve ser on-chip.
A minha questao é se realmente nao a consigo reprogramar. É que sendo assim ainda vou a tempo de a devolver.

- pretendo adquirir o cabo para a carrinha. Antes tinha um peugeot e tinha o cabo e estava bastante familiarizado com aquilo, mas agora na vag ja vi que para alem de escolhermos a versao de soft devemos tambem ter em conta a versao do cabo e o tipo do mesmo. Agradecia por isso uma ajuda orientadora nisto.
Inicialmente vou apenas aplicar os tweaks mais comuns que se apanham aqui no forum, mas quero tambem mudar a kilometragem no quadrante. Quem a vendeu tirou cerca de 30000 ao quadrante e como eu prefiro ter aquilo direito queria repor a kilometragem real porque ajuda a controlar melhor as necessidades das revisoes.

Outra coisa é a luz fraca do bixenon, ja aqui discutida. Em outro forum espanhol encontrei malta a falar de lentes sujas e esbranquiçadas, mas na audi disseram que estao com aspecto normal. A verdade é que os farois ja merecem um polimento, mas se nao for suficiente acham que vale a pena limpar a lente do projector ou serao mesmo as lampadas a entregar a alma ao criador?


Agradeco desde ja a ajuda que me possam dar...
 
Back
Top