Algumas duvidasajuda no esclarecimento

Bem amigo eu sinto o meu carro estranho sera normal ou nao o seguinte:

-Por vezes ao fim de ligar o carro e ligar minimos ou medios a iluminaçao dos botoes que fica na porta do condutor ligam muito mais tarde do resto do carro,normal?

-Ouvi dizer que os Audis A3 por volta dos 90-100km começa o turbo a dar o berro?, verdade?

-Ouvi tambem dizer que por volta do 90-100 devo trocar a correia de destribuiçao senao estou sujeito a estragar tambem a bomba e ficar a pe? verdade?

Sinto um peso a frente do carro como se tivesse a fazer força e que por vezes o volante parece leve outras duro, e as vezes o ponteiro de velocidade parece nao andar como deveria ser?

Sera todo normal ou so paranoia minha?
:p

EDIT: Pois é amigos nao sei o que se passa mas isto e verdade nao é nada de duvidas, por vezes quando travo mas quando dou marcah a tras ouco um barulho que parece uma pedra a bater por baixo do carro, ja me pareceu vir da caixa, de lado do volante o que podera ser?Tera haver com o probelma que falei acima do voltante? cardan da direçao lixado? rolamento?
 
ia tas lixado olha quanto ao barulho da caixa o meu b5 faz exactamente o mesmo ja fui com ele ao dr e verificou tudo nada de problema mas que é estranho é ja comfirmaste a valbulina???
 
ia tas lixado olha quanto ao barulho da caixa o meu b5 faz exactamente o mesmo ja fui com ele ao dr e verificou tudo nada de problema mas que é estranho é ja comfirmaste a valbulina???

o que é isso da valbulina? eu nao sei de é mesmo da caixa mas.... ontem foi de preprosito a audi trocar as jantes e como cerca e 2 meses fizeram o ultimo serviço de garantia e incluiu mudança de travoes pensei que fosse disso, frisei o problema e verificaram e limparam os travoes, agora assim desde ontem como ainda nao andei muito nao reparei se faz se nao tenho que verificar
 
a valbulina ( nao sei bem se é assim que se escreve) é um oleo lubrificante especial dentro da caixa de velocidades sem o qual
CABUMM:lol:
 
a valbulina ( nao sei bem se é assim que se escreve) é um oleo lubrificante especial dentro da caixa de velocidades sem o qual
CABUMM:lol:

Se o carro esteve na Audi a fazer revisão, por certo que terao visto isso .... digo eu ...

Opá ... leva o carro a um mecanico para tirares as teimas ...
 
Se o carro esteve na Audi a fazer revisão, por certo que terao visto isso .... digo eu ...

Opá ... leva o carro a um mecanico para tirares as teimas ...

Sim se fez revisao e deram-me orcamento se queria uma garantia especial para mais um ano acho que deveriam ter visto isso
 
Back
Top