Alguem tem um A4 de 95~2001 com caixa automática???

A4 de 99, caixa automática, compensa??

  • sim, é bom e não dá problemas.

    Votes: 0 0,0%
  • sim, é bom, confortável, mas muita manuntenção.

    Votes: 0 0,0%
  • não, dá muitos problemas.

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    2
Gostava de saber o feedback de users daki do forum q tenham TDi's com esta caixa de velocidades automática...

se possivel keria saber:
-> quantos km's já fizeram
-> quantos anos têm os carros
-> problemas, situações caricatas, manutenção, etc...


tenho pra ir experimentar uma Tdi 110 sport com cx auto, o vendedor diz q tb tem sistema sequencial, será?? em 99 já havia caixas sequenciais?? aquilo dá problemas??

já agr, qual é a designação deste modelo de A4?? :p

mto obrigado a todos :D
 
A minha multitronic nunca me deu prob. e ja la conta com 240mil km e comfortavel rapida e o modo de podere ser usada como modo manual e divertido e bem rapido, as caixas auto nao sao novidade ja sao usadas a muitos anos. 8)
 
pois, eu sei q já as há à mto tempo, já andei num 190D de 80 e tal com cx auto... a minha questão prende-se mais à fiabilidade da "besta" :twisted:
 
boost disse:
Eu para um carro familiar entre manual e aut. opto sempre por aut. é muito mais comodo ... mas atenção É PRECISO GOSTAR... existem pessoas que pura e simplesmente não se habituam...

Para um carro mais tipo "brinquedo" ou seja desportivo, prefiro manual :twisted:

Conforme te disse no outro tópico ... :wink:

Relativamente ás questões às tuas opcções .... problemas dão, se a manutenção não fôr feita em condições, e não te esqueças que vais comprar um carro usado :wink: , é como tudo .... podes ter sorte e podes ter azar :wink:
 
boost disse:
(...)Relativamente ás questões às tuas opcções .... problemas dão, se a manutenção não fôr feita em condições, e não te esqueças que vais comprar um carro usado :wink: , é como tudo .... podes ter sorte e podes ter azar :wink:

Pois aí está a questão das questões!!!

é um carro usado, embora tenha 1 ano de garantia... mas será?? será q é algo q tem algum mal critico, algum problema do qual n se possa escapar??

pois conto em colocar a carrinha (em caso de compra) a fazer um diagnostico na propria Audi... tudo o q seja necessário reparar será reparado à conta do stand em oficina oficial da marca..

e mais uma, com tantos problemas q tive com o usado anterior q comprei, n gostava de repetir a façanha.. :? :evil:
 
Acredito que um carro com 8 anos, já esteja a precisar de pelo menos abrir a caixa e verificar se já não existem limalhas misturadas com o óleo ... e uma troca dos anéis...
 
boost disse:
Acredito que um carro com 8 anos, já esteja a precisar de pelo menos abrir a caixa e verificar se já não existem limalhas misturadas com o óleo ... e uma troca dos anéis...

ok.. mataste-m com essa da troca dos aneis, referes-t aos sincronizadores da caixa??

essa manuntenção é cara??
 
AgA disse:
boost disse:
Acredito que um carro com 8 anos, já esteja a precisar de pelo menos abrir a caixa e verificar se já não existem limalhas misturadas com o óleo ... e uma troca dos anéis...

ok.. mataste-m com essa da troca dos aneis, referes-t aos sincronizadores da caixa?? yap, aneis é mais fácil e tu chegaste lá na mesma :lol:

essa manuntenção é cara?? Não faço puto de ideia
 
boost disse:
AgA disse:
boost disse:
Acredito que um carro com 8 anos, já esteja a precisar de pelo menos abrir a caixa e verificar se já não existem limalhas misturadas com o óleo ... e uma troca dos anéis...

ok.. mataste-m com essa da troca dos aneis, referes-t aos sincronizadores da caixa?? yap, aneis é mais fácil e tu chegaste lá na mesma :lol:

essa manuntenção é cara?? Não faço puto de ideia

:lol: :lol:
tá-se.. vamos lá ver se aparece mais alguem com caixas destas.. tb já ando a investigar as propostas da secção gasolineira :D

será q é motor q se aguenta à jarda pra converter a GPL???

ando cheio de duvidas, pq é q n me sai o euromilhões esta 6ª, ia logo comprar machine novinha e acabavam as duvidas :lol: :twisted:
 
Back
Top