Alguem me sabe explicar

Alguem me sabe dizer o que é o xcarlink pois ja ouvi falar mas ñ estou a ver o que seja agradecia
 
gomezz disse:
Alguem me sabe dizer o que é o xcarlink pois ja ouvi falar mas ñ estou a ver o que seja agradecia

é um adaptador pra ligar aos radios de origem que te permite ter uma entrada usb para poderes ler mp3 no teu autoradio

acho que até ja há alguns que te permitem ter tambem bluetooth

pode ser que venha alguem explicar-te melhor isso
 
DigitalDream disse:
é um adaptador pra ligar aos radios de origem que te permite ter uma entrada usb para poderes ler mp3 no teu autoradio

acho que até ja há alguns que te permitem ter tambem bluetooth

pode ser que venha alguem explicar-te melhor isso

Podes ver mais detalhes aqui
www.xcarlink.com ;)
cumps
 
eu nao sou nenhum entendido nisso mas aos precos que hoje em dia existem ja se arranajam boas alternativas ao xcarlink e com mais potencial, abracos
 
Fontes disse:
E quais sao as boas alternativas que se arranja ao xcarlink??

Tens uns emissores fm q s ligam ao isqueiro do carro, a esses emissores ligas uma fonte de som por ex leitor d mp3 ou mmo telemovel, aquilo emite numa frequencia só tens d sintonizar o radio na mma frequencia.
Pela experiencia q tenho, a qualidade de som não é lá grande coisa, às vezes mmo inferior a rádio.
Cumps
 
isso nao devia de ser alternativa para ninguem a qualidade de som é uma treta tenho x-car link e o som é como se tive-se a ouvir um cd so que num cartao de 2gb tanho á volta de 500 musicas dividido em 6 e mudo como se fosse uma mala de cd do carro no radio
 
Back
Top