Alguem ja teve este problema?

Entao é assim, a determinda altura no meu A3 2.0 comecei a detectar prob c a descida automatica do vidro da frente do lado d condutor. O q acontecia de vez em quando era q ao pressionar o botao q o faz descer durante aquele segundo ele ja ñ descia automaticamente. Dai a ser um acto constante foi um passo......hj em dia p descer o meu vidro td tenho q manter o botao pressionado ate ao fim...........curioso é q p o fazer subir o mm ja ñ acontece, basta pressionar aquele segundo e ele sobe. A situaçao apesar d ñ ser grave por vezes torna-se incomoda........ainda ñ fui á audi ver o q s passa, ms tava c esperanças q alguem aqui d forum ja tivesse tido o mm prob e m elucidadasse quanto a sua resoluçao.
Abraço a tds
 
Ai tanta matéria prima .... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: , vou-me conter .... :lol:

Não será algum tipo de mau contacto no botão??? não sei, electricidade não é o meu forte :roll:
 
Os botões do vidro têm um duplo contacto. Pressionas um pouco e activas o primeiro contacto que faz a descida manual do vidro. Neste caso pára quando retirares o dedo do botão.

Se pressionares mais, vais sentir um segundo click, que é o que activa a descida automática do vidro. Para activares isto não precisas de pressionar o botão 1 segundo, basta pressionares rápido (tipo click no botão do rato), mas o suficiente para sentires os dois clicks. Depois podes logo tirar o dedo e o vidro desce automaticamente.

Para subir é igual.

Se ficares a carregar muito tempo (tipo 1 s ou mais), estás a activar qualquer coisa que já não me recordo bem o que é. Está no manual.
 
ñ........ acreditem q sei bem a diferença entre o pressionar o necessario p ele fazer a descida automatica e pressionar o botao de uma forma contante p q ele desca ate onde quero. O carro tem 3 anos e durante este periodo td nc tive problemas em faze-lo, ñ ia desaprender concerteza.......... Pura e simplesmente tem uma avaria qq, ag s é um mau contacto ou ñ isso ja ñ sei, so pensei q houvesse alguem c o mm prob m pudesse ajudar. D qq forma vou ter mm q ir a audi e logo vejo o q eles dizem...........Qd isso acontecer comunicovos a resposta deles.......
 
E isso é com o carro ligado ou desligado é que o elevador não funciona da mesma maneira estando ele desligado, se não for este o caso, não ligues... 8)
 
Resolvo-te isso num instante..
é simples... ja me aconteceu o mesmo...
Deliga a bateria e volta a ligar.... Se mesmo assim nao ficar bom, faz isto: 1º abre o vidro todo e continua a pressionar mesmo com ele aberto durante 5 segundos. 2º logo de seguida fecho o vidro todo e mantem a carregar durante 5 segundos 3º volta a abrir e a pressionar os tais 5 segundos 4º fecha e mantem a pressionar durante os tais 5 segundos...
E deve ficar bom... Isto é o que??? nao e mada mais que a memorização do automatismo do vidro.. foi-me dito pelo electrecista da Seat que é igual ao Audi...
 
Depois de te dizer o que fazer, aconteceu-me o mesmo.. Ora bem, tinha eu desligado a bateria para substituir umas cenas, volto a ligar, tudo em ordem... Como é raro abrir o vidro do lado do passageiro, passado uns dias, um sol do caraças, abro o vidro e nao abriu em automatico... Eu estranhei... tentei fecha-lo... Nepias... so abria e em manual.... e tinahd e estar a carregar 1 segundo para ele abrir.... fechar é que nada.. Passei-me... Fui logo ter com um amigo, demontamos a porta, vimos o motor as fichas e tudo estava bem....
A noite fui ter com esse rapaz da Seat, que fez o mesmo, tirou a quartela, o motor fichas, um botao novo e tudo.. Quando de repente, eu digo.. e se desligasse a bateria e voltasse a ligar???? Opa e nao é que fuicou logo tudo a trabalhar???? com a porta toda desmanchada, e la estava a fechar e a abrir em automatico ou em manual tudo 5 estrelas...
Depois de tudo no sitio, ele fez-me essa tal memorização para ficar mesmo 5 estrelas.. Ate hoje nunca mais.....
 
RockyBoy disse:
Resolvo-te isso num instante..
é simples... ja me aconteceu o mesmo...

1º abre o vidro todo e continua a pressionar mesmo com ele aberto durante 5 segundos. 2º logo de seguida fecho o vidro todo e mantem a carregar durante 5 segundos 3º volta a abrir e a pressionar os tais 5 segundos 4º fecha e mantem a pressionar durante os tais 5 segundos...
E deve ficar bom... Isto é o que??? nao e mada mais que a memorização do automatismo do vidro.. foi-me dito pelo electrecista da Seat que é igual ao Audi...

Nem mais! :D
 
Obrigado pela ajuda...... De facto efectuei as operaçoes q m indicaste e ag ja ta porreiro....................Obrigado mais uma vez
 
Sarabando disse:
RockyBoy disse:
Resolvo-te isso num instante..
é simples... ja me aconteceu o mesmo...

1º abre o vidro todo e continua a pressionar mesmo com ele aberto durante 5 segundos. 2º logo de seguida fecho o vidro todo e mantem a carregar durante 5 segundos 3º volta a abrir e a pressionar os tais 5 segundos 4º fecha e mantem a pressionar durante os tais 5 segundos...
E deve ficar bom... Isto é o que??? nao e mada mais que a memorização do automatismo do vidro.. foi-me dito pelo electrecista da Seat que é igual ao Audi...

Nem mais! :D
tambem tenho o mesmo problema mas no carro da minha "patroa" - clk 200. vou experimentar, pode ser que tambem dê.
 
Back
Top