alguem conheçe???

boas,eu nao conheço essa casa,tens conhecimentos de pessoas que foram la e que nao tiveram problemas e ficaram satisfeitas?
 
caetano disse:
boas,eu nao conheço essa casa,tens conhecimentos de pessoas que foram la e que nao tiveram problemas e ficaram satisfeitas?


pois por isso é k estou a perguntar...
encontrei essa casa numa peskisa k tava a fazer na net...
 
Katalão sport não faz repros...compra-as, pra isso mais vale saber quem faz as repros deles e de certeza que atraves de alguem que conheça faz isso mais barato.

A automaluqueira não comento.
 
Nokito, na zona de Belas, tens a Auto Julião que recomendo vivamente (se quiseres mando-te o contacto por PM), já la fiz o meu A4 e a minha A6, o sistema deles é du best, são revendores autorizados da Unichip, que é uma centralina adicional, e é essa que é reprogramada e não a de origem do carro, assim ficas com a de origem sempre stock, um dia vendes o carro e ficas com a unichip que serve para outro carro, levando uma nova reprogramação claro!.

A reprogramação é feita contigo ao volante, não há cá "ficheiros vindo do espaço", e é montado uma sonda para medição dos valores do escape (fumos).

Cumps, :D
 
TDi... disse:
Katalão sport não faz repros...compra-as, pra isso mais vale saber quem faz as repros deles e de certeza que atraves de alguem que conheça faz isso mais barato.

A automaluqueira não comento.
pelo que sei quem faz ca as reprogramaçoes em certos sitios é um que vem de aveiro da revolucion car,é ele que faz na katalao e noutros sitios,e os preços sao asseciveis.
 
caetano disse:
pelo que sei quem faz ca as reprogramaçoes em certos sitios é um que vem de aveiro da revolucion car,é ele que faz na katalao e noutros sitios,e os preços sao asseciveis.


eu sou de aveiro e devestar a fazer confusao, a revolucion car e pros lado de lisboa...
 
nokito disse:
eu sou de aveiro e devestar a fazer confusao, a revolucion car e pros lado de lisboa...
Amigo a revolucion car é mesmo em Cascais.... não sei sequer s fazem repros... mas tb não faço comments
 
Primo disse:
Amigo a revolucion car é mesmo em Cascais.... não sei sequer s fazem repros... mas tb não faço comments

pois eu ka tinha a minha ideia k era ai pra baixo, tanto é k conheço os donos e ja la fui varias vezes...
nao sei onde o user caetano fui buscar a ideia de k era ca em aveiro... deve ter feito confusao ;)
 
nokito disse:
pois eu ka tinha a minha ideia k era ai pra baixo, tanto é k conheço os donos e ja la fui varias vezes...
nao sei onde o user caetano fui buscar a ideia de k era ca em aveiro... deve ter feito confusao ;)

Boas,

mas visto que viste a MR POWER, tens tam´bém a AutoRace Service ;)
Manda PM ao user brunobarrido, diz que vais por mim.

Cumpz
 
Bruno Oliveira disse:
Boas,

mas visto que viste a MR POWER, tens tam´bém a AutoRace Service ;)
Manda PM ao user brunobarrido, diz que vais por mim.

Cumpz

boas, eu ainda nao fui a lado nenhum, so ando a ver kem tem melhor fedback, onde for levo mais 3 comigo 8)
 
boas eu tambem axo que tou a fazer confusao com o nome,mas eles disseram-me que o gajo que faz as repros vem de la,mas eu vou confirmar,para nao tar a tirar conclusoes erradas.
 
caetano disse:
boas eu tambem axo que tou a fazer confusao com o nome,mas eles disseram-me que o gajo que faz as repros vem de la,mas eu vou confirmar,para nao tar a tirar conclusoes erradas.


o k deve ser é o DM de coimbra....
 
Back
Top