Alguém aconselha oficina no Porto "perita" em audi????

Alguém aconselha oficina no Porto "perita" em audi????tenho que levar o meu TT à revisão e tenho alguma coisitas para arranjar, mas n quero colocar o carro na audi nem nas mãos de um sucateiro qualquer!!!agradeço ajuda!!!!!
obrigado
 
Auto Pinturas 2 em Matosinhos já sou cliente há uns bons anos e nunca tive k dizer e já tive 4 carros TDI`S e trataram sempre bem dos meninos.
Se necessitares da morada apita. ;)
 
Boas pessoal! Pelo que vi ou então vi mal e se assim for desculpem-me, há muito pessoal que de vez em quando pergunta por uma "oficina perita" pros nossos argolas. Visto isto vinha aqui dar uma ideia, se o pessoal quisesse e acha-se bem, claro! Que tal fazer um tópico tipo VAG Locator mas paras as oficinas????? :D
Digam o que acham pessoal!
Abraço
 
vitorfg disse:
Boas pessoal! Pelo que vi ou então vi mal e se assim for desculpem-me, há muito pessoal que de vez em quando pergunta por uma "oficina perita" pros nossos argolas. Visto isto vinha aqui dar uma ideia, se o pessoal quisesse e acha-se bem, claro! Que tal fazer um tópico tipo VAG Locator mas paras as oficinas????? :D
Digam o que acham pessoal!
Abraço

Viva,

Acho a ideia do user anterior interessante! Ando à procura do mesmo género de informação já que o meu argolas tá a pedir uma ida à revisão. No entanto, embora haja alguns tópicos sobre o assunto, nenhum sucintamente organizado.

Passem bem.
 
tenho um amigo meu que é chefe de oficina num agente audi aqui no porto e que faz biscatada tambem ao fim de semana.
tudo gente muito fixe, é em pedrouços junto ao hospital sao joao.
qualquer coisa, mandem pm.
 
motocarlos disse:
tenho um amigo meu que é chefe de oficina num agente audi aqui no porto e que faz biscatada tambem ao fim de semana.
tudo gente muito fixe, é em pedrouços junto ao hospital sao joao.
qualquer coisa, mandem pm.

Quando puderes coloca a morada ou o contacto.
 
mcast disse:
Viva,

Acho a ideia do user anterior interessante! Ando à procura do mesmo género de informação já que o meu argolas tá a pedir uma ida à revisão. No entanto, embora haja alguns tópicos sobre o assunto, nenhum sucintamente organizado.

Passem bem.


Compartilho a opinião de que se devia fazer um tópico, abrindo um novo tópico nos classificados por exemplo, com uma lista completa das oficinas especializadas nos nossos OOOO, aparecendo por área geográfica e mencionando o tipo de serviços prestados.

Já agora, se alguém puder compartilhar contactos/experiências com boas oficinas em LISBOA, a malta agradece de certeza.
Abc
 
Back
Top