alarme

Boas, tenho uma questão a colocar :

Tenho uma audi a4 b5 de 1998 que tem um alarme aftermarket, que até já vinha desde que a comprei...
e de vez o que me acontece é eu fecho o carro com o alrme á noite e no outro dia de manha ela nãio abre....só abre com a chave não toca parece o que foi tudo abaixo, os vidros electicos os modulos de os fazer subir e descer só com um toque não funciona o radio desligado e as memorias do fm todas a zero...o mais interessante é que o carro liga como senão se tivesse passado nada, e depois passado alggum tempo os vidros começam a funcionar direito . quando paro o carro desligo o carro activo o alrme e tudo normal....
nos ultimos dois meses hoje foi a segunda vez que me aconteceu.... neste momento´já está tudo normal...

O que será que pode ser??
 
Corte de corrente não? :roll:

É estranho é voltar ao normal, pelo menos a cena dos vidros..

Quando se tira a bateria, costuma desprogramar a abertura/fecho dos vidros automatico.. Mas so volta a funcionar se programar-mos outra vez pressionando o botao algum tempo.

Por isso é que digo que é estranho eles voltarem-se a programar.. :roll:

Mas como não percebo nada, fica aqui o palpite.. ;)
 
kobaiin disse:
Corte de corrente não? :roll:

É estranho é voltar ao normal, pelo menos a cena dos vidros..

Quando se tira a bateria, costuma desprogramar a abertura/fecho dos vidros automatico.. Mas so volta a funcionar se programar-mos outra vez pressionando o botao algum tempo.

Por isso é que digo que é estranho eles voltarem-se a programar.. :roll:

Mas como não percebo nada, fica aqui o palpite.. ;)

x2 Não deve ter nada de errado com o alarme.. Digo isto pela razão de desprogramar os vidros e o rádio, que acontece só quando retiramos a bateria fora ;)
 
será que a bateria está fraca e provoca esse problemas depois de dar uma volta ela carrega mais um pouco depois vai abaixo outra vez
 
aMeRiCaNo disse:
será que a bateria está fraca e provoca esse problemas depois de dar uma volta ela carrega mais um pouco depois vai abaixo outra vez

Não me parece que seja isso.... o carro nem custa a pegar nem nada....
 
Feiteira10PVZ disse:
Não me parece que seja isso.... o carro nem custa a pegar nem nada....

Nada como medires a bateria.. ;)

Até porque segundo a logica, nem o alarme funciona de manhã, tens que abrir com a chave, ou seja, nao tem bateria para isso..

Vai por aí e vê se ta tudo bem com a bateria.. ;)
 
Eu acho que é bateria.. Por muito estranho que isso possa parecer!! :eek: :eek:

Ainda por cima só depois de pores o carro a trabalhar é que os vidros começam a funcionar!!
 
eu só não percebo é como não tenho bateria para estar com o alrme ligado , mas ter para ligar o carro......mas como não percebo nada de electronica vou ver....


obrigado pelos testemunhos
depois dou novidades ;)
 
Back
Top