alarme

ola.
tenho uma a4 b5 1.9tdi sport, de 11/1997, que ao trocar a bateria o alarme deixou de funcionar, qd carrego no botão do comando do alarme não abre as portas os piscas não acendem esta completamente morto.
desliguei a ficha na caixa que esta no compartimento do motor e ele começou a apitar, ja desliguei essa caixa com uma chave que tenho e nada. alguem com uma opinião sobre o assunto. obrigado
 
na caixa que esta no compartimento do motor não vejo nada , ha mais algum sitio onde se possa ver a marca do alarme.
 
O comando é da Audi?! O meu pai tem uma carrinha igual á tua e também já vinha com alarme e o proprio comando tem o simbolo Audi!!
 
o comando é meio arredondado e tem dois botoes cinza??


havia carros do grupo vag que traziam alarmes cobra. eu tive um polo qeu tinha um alarme com o simbolo da vw mas o alarme era cobra.

tinha sido pedido como extra quando o carro foi comprado
 
tens a sirene do alarme no compartimento do motor :?:

se sim tenta ver a marca ai, mas o ideal era ires a um electrcista para tentar programar o alarme.
ao então colocar aqui a marca, e ver se alguem sabe como codificar, por vezes são daqueles truques todos manhosos so com os botoes do comando.
 
Re: alarme(resolvido)

depois de ir a varios electricistas a resposta foi sempre a mesma esse alarme ja é antigo ja ninguem representa e é neceçaria uma maquina para programar, tem q por um novo.
na net la descobrir o fabricante q é no porto e o sr. bastante simpatico deu-me as dicas para programar e não foi nesseçaria nenhuma maquina.
obrigado pela ajuda
 
Re: alarme(resolvido)

depois de ir a varios electricistas a resposta foi sempre a mesma esse alarme ja é antigo ja ninguem representa e é neceçaria uma maquina para programar, tem q por um novo.
na net la descobrir o fabricante q é no porto e o sr. bastante simpatico deu-me as dicas para programar e não foi nesseçaria nenhuma maquina.
obrigado pela ajuda

Boas,
Tenho exactamente o mesmo problema, podes-me dizer como resolveste a situação?
Obrigado
 
Re: alarme(resolvido)

ois people
alguem sabe os passos para programar um alarme de um comando master guardian.
Retirei a ficha da sirene e ele deixou de funcionar o fecho central com o comando e nao pega, o alarme ja deve ter perto de 10 anos axo..
ja vi fusiveis e ta tudo ok!!
fotos:






Gracias
 
Re: alarme(resolvido)

depois de ir a varios electricistas a resposta foi sempre a mesma esse alarme ja é antigo ja ninguem representa e é neceçaria uma maquina para programar, tem q por um novo.
na net la descobrir o fabricante q é no porto e o sr. bastante simpatico deu-me as dicas para programar e não foi nesseçaria nenhuma maquina.
obrigado pela ajuda

boas,
tenho o mesmo problema...podesd dar uma ajuda ou emtao o contacto do Sr?
cumps
4
 
Back
Top