Alarme

Preciso que me ajudem anda-me acontecer de ontem para cá, eu trancar as portas e logo de seguinda o alarme começa a tocar não é sempre mas de vez em quando o que poderá ser.
Aguardo uma resposta se me souberem dizer.
 
Baiao disse:
Preciso que me ajudem anda-me acontecer de ontem para cá, eu trancar as portas e logo de seguinda o alarme começa a tocar não é sempre mas de vez em quando o que poderá ser.
Aguardo uma resposta se me souberem dizer.

A mim, com os mesmos sintomas, fui resultado de má montagem e com o andar a ficha que ligava aos sensores estava pendurada e acabou por se desligar fazendo o alarme disparar sem razão aparente.

A solução foi encaixar novamente a ficha e prende-la para não voltar a sair.
 
mas ja tinha o alarme montado antes e so agora é que começou a fazer isso?
Ja tive uma situação igual no meu antigo carro, ligava o alarme e ao fim de 1 minuto começava a tocar com tudo fechado e qd fui ver o que se passava era do "piclete" que esta no aro da porta que indica qd é k a porta ta fechada ou nao, encontrava-se partido e dava sp sinal de porta aberta por isso ve se nao é disso.
 
Entao é assim agora o que me faz é o seguinte, assim que eu a tranco dispara logo o alarme mas é só de vez em quando o que deve de ser agora.
Fico a espera de resposta
 
Já agora alguém me sabe dizer se o alarme de origem do A4 da para ter o som mais alto esta bastante baixo.
 
Bela pergunta que não sei responder.O que sei dizer é que meto o carro a trabalhar depois desligo a ingnição e a seguir tranco o carro e o alarme dispara.Logo de seguinda destranco novamente, e volto a trancar sem ter ligado o carro e não dispara o alarme.
 
Back
Top