alarme Vidros b6

Boas pessoal ontem a minha b6 fez me uma coisa estranha e continua a fazer é o seguinte antes kuando fexava o carro e ficava a carregar no botão de fexar os vidros fexavam agora ficou a carregar e os vidros ñ fexam ñ sei o que sera e vise versa quando a abria os vidros abriam agora ñ faz uma coisa nem outra alguem me pode ajudar a resolver este problema agradeço.
 
gomezz disse:
Boas pessoal ontem a minha b6 fez me uma coisa estranha e continua a fazer é o seguinte antes kuando fexava o carro e ficava a carregar no botão de fexar os vidros fexavam agora ficou a carregar e os vidros ñ fexam ñ sei o que sera e vise versa quando a abria os vidros abriam agora ñ faz uma coisa nem outra alguem me pode ajudar a resolver este problema agradeço.

Mexeste na configuração do Módulo 46 no Vag-Com? Desligaste a bateria recentemente?
 
migsan disse:
Mexeste na configuração do Módulo 46 no Vag-Com? Desligaste a bateria recentemente?

Boas amigo ñ ñ mexi
Mexi mas ja foi a mais de um mes e isso so me deixo de fazer a 2 dias .
sera que tanho de configuar com vag com outra vez
 
gomezz disse:
Boas amigo ñ ñ mexi
Mexi mas ja foi a mais de um mes e isso so me deixo de fazer a 2 dias .
sera que tanho de configuar com vag com outra vez

Verifica que coding tens no módulo 46.
Nas diferentes opções que somam para o total do coding, terá de ter esta activa: Comfort function via remote control
 
migsan disse:
Verifica que coding tens no módulo 46.
Nas diferentes opções que somam para o total do coding, terá de ter esta activa: Comfort function via remote control

Boas amigo ñ sei como mas como deixo de funcionar voltou a funcionar hoje eis se ñ quando volta a fechar e abrir os vidros mas obrigado pela orientação pois se ainda ñ funciona-se ja tinha uma ideia por onde procurar obrigado mais uma vez
 
Re: alarme Vidros b7

Boas colegas,

a minha b7 esta com o mesmo problema :x mas foi depois que necessitei de trocar a bateria. O que posso fazer? é que dá muito geito que ela abra e feche os vidros através da chave.
Cmpts
 
Re: alarme Vidros b7

avraudi disse:
Boas colegas,

a minha b7 esta com o mesmo problema :x mas foi depois que necessitei de trocar a bateria. O que posso fazer? é que dá muito geito que ela abra e feche os vidros através da chave.
Cmpts

Programa de novo o sistema confort da subida e descida dos vidros, carregando em cada um dos botões dos vidros (no comando do condutor).

Neste caso, não é necessário o VAG-COM, basta seguir o procedimento que até vem descrito no manual da viatura.
 
Back
Top