Alarme no quadrante (ajuda s.f.f.)

Tenho uma duvida ... Possuo uma A4 b5 de 96 com C.Bordo , por baixo do contador de quilometros aparecem as letras : "OEL" (ou DEL) ao arrancar .. fica intermitente e demora cerca de 10 segundos a apagar ou então tenho de carregar no reset do mesmo .

Será que alguem me pode esclarecer?? :|

No sitio dos quilómetros parciais? Há quanto tempo tens a tens? isso está a avisar que está na hora da revisão,nesse caso um serviço de mudança de oleo que na verdade é oleo e filtro. A cada 15 000km aparece OEL e a cada 30 000km aparece INSP

MASC disse:
No sitio dos quilómetros parciais? Há quanto tempo tens a tens? isso está a avisar que está na hora da revisão,nesse caso um serviço de mudança de oleo que na verdade é oleo e filtro. A cada 15 000km aparece OEL e a cada 30 000km aparece INSP

Já a tenho á mais de 3 anos e onde faço a revisão nunca me acionaram isso ... é tipo :
Dou á chave ,e aparece a piscar " OEL" e só desaparece se voltar a carregar no botão de reset dos kms !
Porque segundo o livro de revisões ainda faltam 7000 kms ,embora eu nunca 15.000kms certos .
Estranho certo? :S

PCosta disse:
Não é OIL que diz?

Penso que isso é um aviso para ir largar euros na revisão.
:green: :green:
É a mesma coisa mas nos alemães é mesmo OEL que aparece
the fox disse:
Já a tenho á mais de 3 anos e onde faço a revisão nunca me acionaram isso ... é tipo :
Dou á chave ,e aparece a piscar " OEL" e só desaparece se voltar a carregar no botão de reset dos kms !
Porque segundo o livro de revisões ainda faltam 7000 kms ,embora eu nunca 15.000kms certos .
Estranho certo? :S
É estranho,se calhar o que aconteceu foi que quando fizeste a ultima revisão esqueceram-se de reiniciar isso e agora está a pedir-te revisão mas se é como dizes só pode ser mesmo o indicador de revisão

Back