Alarme Meta System

Boas

Gostava de saber se à alguem que trabalhe com alarmes Meta System e que me tire uma duvida em relaçao ao alarme!
É que o meu alarme passa a vida a tocar e nunca é nada e eu sei que os alarmes quando tocam e nos os desligamos a luzinha vermelha de dentro do carro pisca x vezes consoante o que fez tocar e a mim a luz pisca 16 vezes e eu gostava de saber o que significa piscar 16 vezes!Se alguem souber agradeco as respostas.




Obrigado

Abraço
 
No jipe do meu pai isso acontece porque tem um sensor lixado um sensor interior!

Esse alarme tem a função de desactivar os sensores de movimento interiores? se tiver exprimenta desactiva.los e se deixa de disparar o alarme!

P.S.- É uma ideia não uma solução :!: :!:
 
Nao é isso eu fui onde montei o alarme e o sensor da mala estava a funcionar mal e isso era uma das coisas que fazia disparar o alarme mas agora com os sensores todos direitos e testados continua a disparar feito maluco!Vou ter de ir la para a semana! :roll:





Um abraço
 
Pois eu só dei a ideia atenção!!

Pois os "homes" que montam disso é que sabem eu só meu lembrei do meu problema. :roll:
 
Eu tive esse problema. Era humidade derivada de uma infiltraç~qao que tinha na minha argolas.

puseste-o há pouco tempo?

abraço
 
Ja o pus a algum tempo mas de facto que falas-te nisso so quando esta o tempo mais humido é que acontece!!!!!Onde tinhas a infiltraçao???
 
Olá!

Desculpa demorar tanto a responder.

A infiltração era num orificio feito para passarem os fios do alarme

Quando chovia o alarme passava-se e às vezes nem o fecho através do mesmo funcionava

abraço
 
Tens sorte que tens no porto um reparador official.Em frente ao karting center de matosinhos a Alsa... reparei la o meu a uns 15 dias e ta tudo ok...35€ reparar a centralina e 10€ um comando ... fizerem tudo dum dia po outro :wink:
 
Ola'a
o alarme do meu carro é Meta System e esta avariado...! eu gostaria de saber se alguem me poderia indicar o seguinte:

.O site oficial
ou se nAo for mto incomodo,
.Onde se loaliza a casa
.Preço de um novo alarme e um contacto
mas se me indicarem o link onde posso encontrar essas inforfaçoes ficava mto agrdecido.

obrigado, ate ja.
 
Back
Top