Alarme Cobra dúvida

É assim, tenho um amigo meu que tem um alarme da cobra (ele diz k funciona) mas n tem os comandos, existe maneira de pedir os comandos?

É que ele mete-me o alarme de borla no meu carro, só precisava de arranjar os comandos (se der claro).
 
Cá para mim... vai-te roubar o carro!

Guardou os comandos para depois abrir-te as portas!

:lol: :lol: :lol:
 
LOL.... era um maluco... eu confio no gajo... mas aviso-o logo k se o carro desaparecer ele paga-me um igual mas NOVO ehehehe.

eu sei k ele n tem os comandos, k ele usava smp akele no audi a3 dele, só k deixou de usar pq perdeu o comando suplente e o k usava pisou-o sem querer (eu tava lá com ele qd isso aconteceu), estranhamente nnc mais funcionou ehehehe.
 
e por acaso já experimentaste mesmo se o alrme funciona , tenta deixar a janela aberta fechas as portas com a chave e depois mete o braço dentro e abre a porta por dentro para ver se o alrme toca, eu tenho um cobra e assim toca de certeza
 
Sim toca... mas como ele n tem os comandos não quero aquilo para nada, a n ser que haja alguma maneira de os arranjar.
 
existe possibnilidade de comprares os ocmandos! mas nao sei se jsutifica! pois cada comando acho ke anda a volta de 25 euros 2x25=50 euros par aum alarme ke custa 100 a 120 euros! :( actualizavas o alarme e ficavas com um mais recente e novo!!
 
Ou entao pode dar para pores a funcionar com os comandos do teu carro, tenho um cobra montado num ibiza e funciona sem comando ou melhor funciona com os comandos do carro.

Mas tambem te digo que nao vale nada aquilo, ta sempre a tocar por tudo e por nada.
 
Gt Tdi disse:
Ou entao pode dar para pores a funcionar com os comandos do teu carro, tenho um cobra montado num ibiza e funciona sem comando ou melhor funciona com os comandos do carro.

Mas tambem te digo que nao vale nada aquilo, ta sempre a tocar por tudo e por nada.

Olha que o problema não deve ser do alarme mas da afinação do mesmo, eu tenho um Cobra com os comando originais do meu A3 e aquilo não toca assim como dizes, toca quando tem quem tocar, agora se tiver afinado para tocar com qualquer brisa que passe pelo carro...
 
Ou entao dos gajos que montam aquilo que nao percebem nada daquilo.

Posso te dizer que quando montaram o alarme no ibiza queimou 2 centralinas do alarme ao tentar fazer as configuraçoes que eu pedi.

O que me disseram noutro lado e que nao seria um alarme indicado para aquele carro.

Depois disso ja me queixei varias vezes daquilo e leva-se la o carro eles dizem para experimentar e aquilo fica igual.

Pelo contrario noutro ibiza que tenho montei um Gt (dissera-me q era o indicado para la) e funciona maravilha.
 
Back
Top