Ajudinha para tirar as dúvidas...

Boa noite Irmandade, dirijo-me perante vós para pedir umas respostas em relação a 2 assuntos.
1º - No meu caso quando trocar os faróis do meu 8L, pelos do 8L 130 Cv, é necessário cortar o excedente da chapa, para encaixar a óptica, até aqui tudo bem, agora...é mesmo necessário outro apoio para a óptica e também algumas fixas ou é plug & Play :?: :?:

2º - Uma vez que ao trocar as ópticas, fico automáticamente sem farol de nevoeiro frontal, pelo que gostaria de montar no meu xokes os de nevoeiro e ficar com o xokes igual ao do modelo de 130 Cv. Question, dá para utilizar o meu xokes? Será mesmo só comprar o respectivo kit ( faróis, apoios e grelhas e já agora alguém sabe o código destas peças?) ou terei de investir num xokes já com o kit montado???

Amigos, bem sei k o Search é nosso amigo, mas como encontrei posts onde há divergência de informação, peço-vos que me dêem uma ajudinha....

Obrigado a todos e desculpem a extensão do txt :oops:
 
boas: não é plug and play-compras as fichas novas e fazes ou mandas fazer a ligação: quanto aos farois de nevoeiro, se não meteres no parachoques vais ter problema na ipo - a mim chumbaram-me o carro e obgrigaram-me a comprar o "quadrante" que liga as luzes e que não tem a função de nevoeiro - lá foram 100euros cromos. Mas deve haver por aí pessoal melhor informado quanto a isso
 
Boas...

Quanto aos farois de nevoeiros é relativamente facil... tb é uma mod que me vai interessar fazer e depois de umas pesquisas que fiz cheguei à seguinte conclusão...

O parachoques do teu carro ta dividdo em duas partes, a superior(pintada) e a inferior de plastico...

O que tens de fazer é comprar a parte inferior do parachoques do re-styling e substituir o teu por este...

Compras tb os farois de nevoeiro... e é so aplicar e ligar...

Cumps
 
Obrigado hucruz, eu estava com essa sensação k a parte inferior do meu xokes é extraível, mas pelo sim pelo não, n me pus a inventar....

Quanto á outra questão, para além do A3HUC, há mais alguém se se chegue á frente :?:

Obrigado aos 2 desde já
 
Back
Top