Ajuda

Karos amigos do forum estou kom um problema na minha karrinha,ja fz kuase tudo para retirar um barulho ke vem a dar komigo em doido..
kuando tiro o pe do acelerador faz um barulho estranho...ja foi ret o katalizador ja vi tds os tubos,o turbo foi testado pela iberturbos
.
esse barulho so fz na deskonpressao

k mais posso fazer

esse barulho e identiko a uma ventoinha a bater em plastiko kuando se esta a desligar
obrigado por tudo
 
hum, desculpa mas nao sera valvula descompressao?

o audi tt traz de origem, mas kuando o comprei nao sabia, e kuando puxava um pouco e largava o acelarador faxia um barulho desse genero....era a valvula.... :lol: :lol: :lol: .....
 
JC Motorsport

Boas, sem ouvir é um pouco complicado, mas posso te enumerar alguns problemas que podem causar esse ruido e tu tentas ver se te parece algum destes: catalizador, turbo com folga em excesso, tubo de admissão de ar ao turbo, embraiagem do alternador,embraiagem do compressor, etc. Desculpa mas só mesmo ouvindo o barulho é poderia ser mais elucidativo. Um abraço, se precisares de ajuda apita que eu vejo-te isso.
 
catalizador, turbo com folga em excesso

karo amigo eu ja nao tenho katalizador,e o turbo ja foi a iberturbos esta ok....os tubos ja foram tds trokados....
 
amigo,tal como diz o tt_sline ,numa b6 de um amigo meu era a valvula.....e os sintomas eram os k tu descreves!

boa sorte para a resoluçao!
 
a mim é ao contrario.

por vezes, apenas quando acelero normalmente entre as 2200 e 2600rpm oiço um pequeno barulho (ta ta ta ta ta ta ta) que parece que vem pelas tubagens do ar do lado esquerdo do condutor.

nao faço ideia o que poderá ser. se tiverem ideia digam.

abraços
 
Back
Top