Ajuda vidros

Boas alguem me sabe dizer como se faz para que quando os vidros sobem deixarem de fazerem um barulho agudo iritante. Disseram-me que eram as borachas dos vidros resequidas mas não me disseram como resolver isso.
 
ha uns produtos proprios para essas borrachas , se não estou em erro , a base de silicone , que eliminam esses ruidos
 
Tás preparado para borrar os vidros a sério? ;D
Compra vaselina líquida no Akí , abaixa os vidros , passa nas borrachas (interior)e passa a lavar o carro com Fairy ultra (liquido lava loiça verde) que contem silicone!!!
Isso passa logo á primeira ;)
 
vaselina ?????? lololololololololllolololololololololololol

ha utilizações melhores para dar a vaselina ;D ;D ;D
 
artur disse:
vaselina ?????? lololololololololllolololololololololololol

ha utilizações melhores para dar a vaselina ;D ;D ;D

Lá estás tu a dar cabo do tópico!!!
Não tarda nada está aí o matos a mandar-te beijinhos :)
 
Não se pode falar em vaselina que toda a gente aparece :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D (oups..eu tb apareci... :p mas eu foi mm por causa do pedido de ajuda :p :p :p :p) ehehehjust kidding;)

François disse:
Boas alguem me sabe dizer como se faz para que quando os vidros sobem deixarem de fazerem um barulho agudo iritante. Disseram-me que eram as borachas dos vidros resequidas mas não me disseram como resolver isso.

Não sou nenhum entendido na materia, mas pode tambem acontecer que tenhas algumas areias/impurezas nas calhes ou nas borrachas... e isso tar a causar esse ruido... Mas caso seja mesmo das borrachas, no StationMarche e penso que tambem na norauto, vende-se um liquido em spray que diz ser mm indicado para isso.... nunca experimentei mas ja vi a venda;)
 
Delfim Viçoso disse:
Tás preparado para borrar os vidros a sério? ;D
Compra vaselina líquida no Akí , abaixa os vidros , passa nas borrachas (interior)e passa a lavar o carro com Fairy ultra (liquido lava loiça verde) que contem silicone!!!
Isso passa logo á primeira ;)

Nao perdes grande coisa em tentar esta hipótese... eu já ouvi algo do género.
 
Tenta oleo de selicone. No meu antigo carro (golf gt tdi ) tive o mesmo problema e esse oleo resolveu e melhorou o vidro do lado do passageiro que ao subir prendia um bocado na borracha.


Um abraço.
::)
 
Viva:

toquim disse:
... antigo carro... ... tive o mesmo problema... ...resolveu e melhorou o vidro... ...que ao subir prendia um bocado na borracha.

Também tive o mesmo problema e "afinfei-lhe" com vaselina liquida. ;)
Mas... com moderação, apliquei na calha com um conta-gotas, tês ou quatro dias seguidos e... problema resolvido.

[[[]]]
 
Back
Top