AJUDA VAG COM / RNS_E

Pessoal,
tenho rns-e modelo xxxxxx-D e qd foi instalado tinha jantes 16 no meu a4;no entanto, desde que instalei jantes 17 noto que no visor do gps o argolas está sempre uns metros atrasado em relação à verdadeira localização ( mais ou menos uns 5 mts).
Suponho que deveria actualizar a configuraçao do rns-e para jante 17,não é?
Só que não tenho vag com...embora eu more no Montijo, a verdade é que se alguem de Lisboa tivesse vag com e pudesse ajudar-me seria espectacular...
abraços e obrigado
NuNO
 
Tens que mudar os impulsos . . :?

Com o VAG-COM nunca fiz, no meu MFD (VW) vou a um menu escondido e altero o valor dos impulsos. :roll:

Se ninguém te conseguir ajudar, manda PM, eu arranjo.te um contacto que te ajuda de certeza.

Abraços
 
ok amigo obrigado...
esse sub menu refere-se tb as definiçoes dos pneus?!...
ja descobri como faço no meu mas tenho algum receio de o fazer...tenho medo de desconfigurar algo...
abraço...
Nuna
 
Nuna disse:
ok amigo obrigado...
esse sub menu refere-se tb as definiçoes dos pneus?!...

Certo, uma vez que o valor que alteras é a representação do raio que vai do centro na jante à superfície do pneu, em mm (milímetros)

Penso eu de que . . :roll:

Abraços
 
Sendo o que eu já li no forum www.navplus.us essa alteração faz-se no Engineering mode ... neste link explica como é que se entra nesse menu http://www.navplus.us/forum/viewtopic.php?t=71
Mas desde já digo que não me responsabilizo por nada que aconteça até porque nunca experimentei, apenas estou a fornecer uma informação que vi neste grande fórum americano dedicado apenas aos sistemas de navegação Audi.
Agora que já sabes entrar no Menu escondido basta pesquisar um bocado neste excelente fórum...Boa sorte!!!
 
Vi agora no vag-com como se faz.

Então vais a:

- Navigation
- Adaptation
- Group 001 e alteras o valor para o raio em mm.

O meu com jante 17, pneu 225/45R17 tem - 2203.

Depois de alterares tens que dar uma voltinha em estrada uns minetes
até ficar bem calibrado.

Abraços
 
Mas estas instruções sao para quem tem vag com,certo?!...
Pq ja consegui atraves do rns-e entrar no sub menu e essas opções nao estao disponiveis....
nao havera outra hipotese directamente no rns-e sem ser no vag com?!...
 
Back
Top