Ajuda: VAG-COM e Sensor das Portas

Boa noite pessoal,
Tenho uma Audi A4 de 2005 com 115cv (deduzo que seja o modelo B7 como designam - corrigem-me se estiver enganado) e sou novo nestas andanças. Saquei "Vag Com Release 311.2" e gostaria de saber se dá para o modelo da minha carrinha. Ainda estou à espera de arranjar o cabo por isso vou lendo toda a informação.
Outra questão tem a ver com as portas. Quando abro a porta do condutor aparece-me no computador de bordo a porta do passageiro aberta; as portas de trás estão correctas. Será que tem sensores trocados? Este erro dá para corrigir com o vag-com ou tem de ir à oficina?

Agradeço que me ajudem.
Obrigado e BOA-VIAGEM
 
nao essa versao nao da para esse carro tens a versao 607 ou 704
que sao as mais completas para esse modelo
isso das portas tens ai algo mal mas nada que com o vag com nao resolvas

qualquer coisa apita
 
Obrigado pela rápida resposta.
A versão que saquei foi a que estava disponível para download aqui no fórum. Mas se dizes que essas versões são melhores vou tentar encontrá-las. Se por acaso tiveres o link para o download + crack agradecia. Também verifiquei que tem de se comprar diferentes cabos conforme a versão do programa. Qual sugeres (se fosses tu a comprar)? Sempre confirmas que o modelo da carrinha é o B7?
Fico mais descansado quanto ao facto de ser possível alterar as portas pelo programa.

Mais uma vez obrigado pela prontidão na resposta e desculpa pelas várias perguntas, mas sou novato nestes lados.
 
ig33491 disse:
Obrigado pela rápida resposta.
A versão que saquei foi a que estava disponível para download aqui no fórum. Mas se dizes que essas versões são melhores vou tentar encontrá-las. Se por acaso tiveres o link para o download + crack agradecia. Também verifiquei que tem de se comprar diferentes cabos conforme a versão do programa. Qual sugeres (se fosses tu a comprar)? Sempre confirmas que o modelo da carrinha é o B7?
Fico mais descansado quanto ao facto de ser possível alterar as portas pelo programa.

Mais uma vez obrigado pela prontidão na resposta e desculpa pelas várias perguntas, mas sou novato nestes lados.

nao precisas de sacar nada quando comprares o cabo o mesmo ja tras o software endicado para o cabo
sim acho que o teu modelo ja e b7
 
Back
Top