[AJUDA Urgente] sinoblocos a3/s3 8p part number?

boas gostava que me podessem ajudar tenho um A3/8p sportback 2.0tdi 2004 e os sinoblocos da suspençao da frente estao nas lonas e gostava de meter uns do s3 8p sera que da??

algum sabe o part number deles??

um abraço
 
Re: [AJUDA Urgente] sinoblocos a3/s3 8p

koolboy disse:
Ja agora como sabes que estão nas lonas :?: :?: :?: :?:

porque fui ao mecanico que por acaso deve ser o teu :D (pelo menos tava la a tua carrinha) um tem a borracha rachada e o outro tem folga
 
Re: [AJUDA Urgente] sinoblocos a3/s3 8p

Antero-a3-SB disse:
porque fui ao mecanico que por acaso deve ser o teu :D (pelo menos tava la a tua carrinha) um tem a borracha rachada e o outro tem folga

Não não deve eu não tenho uma carrinha e não sou de guimarães :D :D :D

É que o meu A3 8L ultimamente sinto quando está a amortecer que o amortecedor parece que está solto ouvido-se toc toc toc...e so á frente :D :D :D
 
Re: [AJUDA Urgente] sinoblocos a3/s3 8p

koolboy disse:
Não não deve eu não tenho uma carrinha e não sou de guimarães :D :D :D

É que o meu A3 8L ultimamente sinto quando está a amortecer que o amortecedor parece que está solto ouvido-se toc toc toc...e so á frente :D :D :D

á frente? e será que é os sinoblocos? á frente não é silent blocks?
 
Re: [AJUDA Urgente] sinoblocos a3/s3 8p

Feiteira10PVZ disse:
á frente? e será que é os sinoblocos? á frente não é silent blocks?

Sei la o que é...tambem so falta 3 mil km para a revisão dos 135000km e ai vejo tudo :D :D :D
 
Re: [AJUDA Urgente] sinoblocos a3/s3 8p

koolboy disse:
Sei la o que é...tambem so falta 3 mil km para a revisão dos 135000km e ai vejo tudo :D :D :D

A´frente ouves o toc toc sempre ou de vez em quando tipo passagens de nivel , covas mais fundas , lombas ??
 
Re: [AJUDA Urgente] sinoblocos a3/s3 8p

estes sinoblocos dao no meu a3 sportback 2.0tdi 2004??

part number

1K0 199 231 N
1K0 199 232 N
 
Back
Top