ajuda urgente ppl

bons dias pessoal..
é o seguinte eu comprei o meu carro a quase dois anos.. ainda tenho cerca de 2 meses garantia de motor e caixa..
é o seguinte eu fui ao stand onde comprei queixar me de perca de agua do radiador.. porque o problema é a cabeça do motor estalada do meu Audi a3 80 2003 versão nova...
o stand continua a dizer que é um tubo roto e eu disse que se era um tubo roto então para substituir e fazer o teste que eu pagava se fosse do tubo..
ficaram me dizer alguma coisa e já la vão dois 3 dias que o carro esta nisto. e ate agora não me disseram nada. e o gajo do stand anda arranjar maneira de a garantia acabar e depois eu ter que assumir a reparação.

o que eu gostaria de saber é o que poderei fazer para recorrer a uma advogada para me resolver esta situação se ele não quiser assumir a garantia.. visto que o problema e de motor...


fico aguardar uma ajuda vossa..
desde ja o muito obrigada
 
Infelizmente isso é muito comum nos stands de usados, tens mesmo de apertar com o tipo...
Se já tens advogado pede-lhe para enviar uma carta registada ao stand a expor a situação para que fique já um registo documentado de como estás a tentar resolver o assunto dentro do prazo da garantia.
Paralelamente faz um orçamento na Audi para confirmares o problema no carro e para te resguardares em termos de provas escritas, pagas salvo erro 30/40€ pelo dito.
Posteriormente volta a falar com ele e vê se a atitude muda, provavelmente sim...caso não mude ameaça (o termo é forte mas infelizmente tem de ser assim) que vais fazer queixa do stand à ASAE e ai vais ver que a coisa vai piar mais fino.
 
bons dias.
amanha irei ao stand ver o que eles ja fizeram ao carro. se vir q nao fizeram nda no carro irei pegar no carro deslocar em advogada e irei explicar toda a situação e irei pedir que faça a carta para resolver as coisas a bem..
se nao quiser resolver assim irei resolver como me disse-te.
é chato que comecei agora a trabalhar por conta de outra pessoa e ja lhe pedi dois dias ou seja quinta e sexta feira para resolver este problema... e irei exigir tambem que me seja pagos estes dias.. que estou a perder..
mas desde ja obrigada pela ajuda.. e eu irei dando noticias de como as coisas estao a decorrer..
 
obrigada..
amanha ja la vou ver como estão as coisas..
vamos ver se terei que ir pelos caminhos mais dolorosos.. ou se aceita e repara...
 
Back
Top