Ajuda - Trocar Sistema de Navegação Business para MMI 3g em A4 b8

Boas Pessoal!

Precisava da vossa ajuda para ver se é possivel mudar o sistema de Navegação Business para MMI 3g, é para um amigo meu que tem uma A4 b8 e queria fazer esse upgrade.
O que é preciso mudar será só isto, ou é preciso mais alguma coisa??
http://cgi.ebay.co.uk/Audi-A4-A5-MM...arParts_SM&hash=item230ec3d572#ht_3545wt_1139

Outra questão é em que difere a versão 2g da 3g e se acham que compensa ir para a 3g??

Agradecia uma ajuda e já agora se alguém acha que consegue fazer a montagem disto que avise.
Obrigado
 
Não sei o que é o sistema Navegação Business, mas sim é possível instalar MMI em todos os B8, vê este tópico que está muito completo. Club Audisport Iberica

Há duas versões 2G e duas versões 3G, as basic e plus. Não te sei dizer as diferenças todas entre elas mas, mas a diferença entre a 3G basic e plus, a plus tem mapas 3D, disco rígido, ecrã maior, lê dvd's de video e tem joystick nos comandos. Se tiveres a ultima actualização de software a 3G plus também já lê divx e está previsto na próxima actualização ter Googlemaps, mas em relação ao googlemaps acho que só funciona nos que tem leitor de cartão sim!

cumps
 
Last edited:
Sei que o sistema que tem agora é monocromático, mas tem GPS.

Pessoal, precisava mesmo de confirmar isso para avançar com a compra!
 
Back
Top