Ajuda trocar minimos

Boas pessoal:

pode parecer bizarro pelo menos para mim, mas nao consigo trocar os minimos no meu carro sem ser partindo qualquer coisa, sera que alguem me pode ajudar? e que tenho xenon no carro e minimos amarelados fika um bokado mal e comprei uns brancos azulados para trokar... o popo e um s3 de 2001...

Comps
 
na minha B5 tem que se puchar pra fora com alguma força ja tive de usar um alicate de pontas pra tirar um por isso tas a ver lol
 
pois era bom q la conseguise meter um alicate... custa-me meter os dedos... cortome todo, mas ao menos sei que a rodar como o resto dos automeveis e que nao e porque ja dei umas voltas com muito custo e nada... se calhar e mesmo a puxar para fora, se assim m~for acho que ter de amarrar com algu e puchar se nao vou desmontar o carro todo ate fikar sem nada... hehehehe depois vendo-o as peças pq n o consigo montar...
 
É por estas e por outras que acho um piadão à obrigatoriedade Espanhola de ter um kit de luzes suplente para trocar "in loco" caso se fundam :lol: :lol: :lol: :lol:
 
se fosse uma B5 dizia-te pra puxar sem medo pq é msm assim que saem nao tens de dar voltas... como é um A3 nao sei se é igual mas em principio deve ser
 
Paiol disse:
É por estas e por outras que acho um piadão à obrigatoriedade Espanhola de ter um kit de luzes suplente para trocar "in loco" caso se fundam :lol: :lol: :lol: :lol:

Eheheheh, como tens razão, tenta lá mudar uma lâmpada num Golf IV do lado direito sem tirar a bateria...
 
dype disse:
se fosse uma B5 dizia-te pra puxar sem medo pq é msm assim que saem nao tens de dar voltas... como é um A3 nao sei se é igual mas em principio deve ser

Tens que rodar um quarto de volta mas o espaço é tão pequeno que o melhor será afrouxar um pouco desapertando a óptica dos parafusos de encaixe.
 
...Paiol... como te dou razao... Pode ser que a guardia civil me mande parar e peço para serem eles a trokar os minimos... lol o xenon n se pode fazer neda... Olhem um gajo andar com um kit xenon atras tambem... hehehehe era mesmo a rico lololol :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Ja desapertei todos os parafusos que vi a minha frente e nem a optica mexeu pois axo que tenho que tirar a cava da roda para desapertar a optica por baixo, acho que o melhor sera mesmo quando for agora a Setúbal fazer a revisao pedir para trocarem... ( Ate podia fazer isso no Algarve mas sinceramente por estes lados nao conheço nenhum mecanico, so animais ). Se estiver presente na altura depois tiro fotos para postar aqui pois agora a mim dava-me jeito... Tambem tenho que pedir para me verem o xenon como ja postei noutro lado porque aquilo a optica esquerda ora ta boa ora aponta para o chao, algo me leva a crer que comprei um carro com vontade propria... ( por acaso sempre fui da opiniao que cada carro tinha a sua alma... mas o meu tem andado possuido... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:)


Comps
 
"Aviso: - este tópico não tem respostas há120 dias."

Tenho exactamente o mesmo problema... não consigo mudar os mínimos do meu S3, será q ainda ninguém consegue dizer como é q a coisa se faz?

Cumps

Edit: parece q é preciso tirar o xoques fora para mudar os minimos... http://www.s3-passion.com/

Pode ser q de uma ajuda
 
com umas fotos do local propriament dito.. tvex diga qq coisa.. pois de certexa K a b6 na e igual... :D
 
Back
Top