[AJUDA] Trims S4/RS4 em Carbono... o preço

Alguém me sabe dizer qual o preço e refs dos trims em carbono do S4 (b6/b7) e RS4 (b7)?
Além dos trims, as tampas de cinzeiros da frente e trás ;)
Obrigado
 
karkov disse:
Alguém me sabe dizer qual o preço e refs dos trims em carbono do S4 (b6/b7) e RS4 (b7)?
Além dos trims, as tampas de cinzeiros da frente e trás ;)
Obrigado

Se forem os verdadeiros sei que são uma pipa de massa... o kit completo dos de alumínio ia para os 400€... os de carbono penso ser bem mais... vou tentar saber! ;)
 
migsan disse:
Se forem os verdadeiros sei que são uma pipa de massa... o kit completo dos de alumínio ia para os 400€... os de carbono penso ser bem mais... vou tentar saber! ;)
obrigado Miguel... os que tiveste eram verdadeiros ou com aquele revestimento de pelicula de carbono?
 
tambem ja pensei em meter disso, mas depois vi o preço na ebay e rondava os 500 usado.. portanto esqueci.. se calhar com pelicula ficava fixe ;)
 
aiidonevs disse:
tambem ja pensei em meter disso, mas depois vi o preço na ebay e rondava os 500 usado.. portanto esqueci.. se calhar com pelicula ficava fixe ;)

um amigo meu que tem uma b6 que tinha trims em madeira mandou pôr pelicula a emitar carbono e ficou 5**** , tem é um problema , requer mais atenção e cuidado porque fica mais fragil .
 
karkov disse:
obrigado Miguel... os que tiveste eram verdadeiros ou com aquele revestimento de pelicula de carbono?
Os que tive eram de película mas tinha óptimo aspecto... há muitas fotos deles lá para as páginas 20 e 30 do meu projecto... :D

Mas sinceramente, gosto bem mais dos que tenho agora... acho que o alu look fica muito melhor, sobretudo se os interiores forem escuros... ;)
 
Sei que não são originais, mas parecem fixes e pelo menos são mais em conta:
http://cgi.ebay.de/Carbon-Audi-A4-8E-Interieurleisten-Dekorleisten_W0QQitemZ110333728122QQcmdZViewItemQQptZAutoteile_Zubeh%C3%B6r?hash=item110333728122&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72%3A1229|66%3A2|65%3A12|39%3A1|240%3A1318
 
obrigado Miguel mas o que quero fazer é comprar o verdadeiro carbono nem que seja peça a peça...
já tenho um trim de uma porta e o do selector de velocidades... agora falta o resto... por isso quería saber refs e preços... nem que fosse para "ir comprando"...

enquanto isso estou a pensar meter essa pelicula nos meus trims originais...
 
Back
Top