Ajuda Teto Audi A4 2010

Boa tarde a todos,
Esta semana, pedi para me estufarem o teto do audi, mais os pilates, e ainda nao tinha pegado no carro desde 2 feira, e hoje deparei-me com as pegas da frente sem "mola", ficam sempre abertas. Isto estará mal montado, ou ao serem retiradas estragaram-me as pegas?
 

Anexos

  • IMG_7712.jpg
    IMG_7712.jpg
    66,6 KB · Visualizações: 29
  • IMG_7713.jpg
    IMG_7713.jpg
    81,7 KB · Visualizações: 28
Não acredito que seja má montagem, há pouco tempo tive de tirar puxadores iguais, porque o carro da minha mulher também caiu esse forro, é a qualidade que temos ao fim de pouco mais de 10 anos, enfim!
O puxador tem uma mola interna, só de um dos lados, que não a consegues ver, e essa mola nunca se tira durante o procedimento de desmontagem, nem de montagem, não é como as duas molas fixadoras em V ao tejadilho, essas podem sair para facilitar depois na montagem. Se está assim para baixo é mau sinal, ou a mola saltou do sitio ou partiram alguma coisa para conseguirem montar e deixou de estar funcional. Deves voltar a onde te fizeram esse trabalho o quanto antes. E vamos ver se são sérios, não inverterem a lógica dos factos, e agora dizerem que foste tu que fizeste isso depois do carro sair da oficina!
 
puxadoraudi.jpg

Quem te montou isso fez asneira.

O puxador, pra se tirar, basta aliviar por ali, onde marquei. Só se alivia um pouco e eles saem.
MAIS NADA.

Se isso deixou de ter pressão, ou os puxadores não são teus ou eles fizeram asneiras.
Vai lá e reclama a dizer que queres isso funcional, como estava.
 
Pois, já estou a ver o filme. eu por acaso fui buscar o carro, mas nao dei conta logo e parei ali o carro na garagem, e passado 4 dias e que necessitei do carro e verificai que isso estava assim,
A desmontar partiram isso entao, é que nao é so um sao os dois da frente e o de traz tem mola mas ja nao esta como antes,
Alguem sabe o preço disto novo ?
 
Vou falar com ele então. Ficai extremamente lixado por só ter dado conta disto de 3f para este sábado e passaram se dias. Opa mas não andei com o carro pois tenho outro. E no sábado que ia andar com ele é que me deparei com isto. As tantas vai dizer que não estava assim é arranjar uma desculpa. estas coisas deixam me mesmo lixado por não ter dado logo conta
 
Sim acho que vale mais comprares uns novos e substituir, porque ires lá, é isso que dizes, ainda vão arranjar uma desculpa que foste tu depois da intervenção ou o carro já foi para lá assim, enfim uma tristeza esta ser a primeira linha de pensamento do que pode acontecer ao tentar se acionar uma garantia, mas este pais é um pais dos espertos!
 
Boa tarde a todos. Sim também foi a minha. Ele compôs com cola mas disse que pagava uns novos e vou comprar uns e esperemos que depois mantenha a palavra. obrigado a todos pela ajuda.
 
Back
Top