Ajuda - Telefone Audi

Boas... mais uma dúvida....

Alguém sabe como posso ver se o telefone que tenho instalado na minha A4 B5 de 1999 funciona ou não...

Passo a explicar. Acontece que tenho instalado no apoio de braço, um telefone Audi que está ligado com uma ficha tipo cabo de rede de computador (não sei o nome técnico), já coloquei um cartão detro do telefone, tentei ligar no botão de on/off e não dá sinal nenhum... O RNS-D tem uma opção de som do telefone que quando tento aumentar ou diminuir tb não dá sinal...

Alguém sabe o que se passa??
 
O telefone é tipo isto ?

img8436nm2.jpg
 
O modelo é este e está ligado através de um cabo telefónico...

telefoneft1.jpg


Alguém tem uma ideia para por isto a funcionar???
 
O fio está ligado numa ficha do tipo telefone de casa ou de dados, não sei como se chama... está ligado nesse compartimento.
 
Guardiao disse:
ta ligada na tampa do apoio de braço???

Não na tampa, mas na parte de trás do compartimento, tem lá uma fica acho que se chama rga (tipo telefone de casa)

Não consigo ligar o telefone, tb não consigo encontrar informações sobre este modelo de telefone.
 
podes-me tirar uma foto há ficha para ver se é igual aomeu porque omeu carro tem sistema de telefone instalado mas só me falta mesmo o telefone.
 
djmn disse:
podes-me tirar uma foto há ficha para ver se é igual aomeu porque omeu carro tem sistema de telefone instalado mas só me falta mesmo o telefone.

Da ficha não tenho ainda nenhuma foto, mas tenho esta que dá para perceber a ligação...


By numiraga
 
Back
Top