Ajuda tampa da mala b7

Boa tarde a todos, alguém tem um esquema de como desforrar a tampa da mala de uma avant b7??

Não sei se será aqui o melhor local para este tópico mas...
Procurei bastante e não encontro nada disto...

Estou com uma infiltração e queria saber onde entra a água mas preciso de a desforrar, não sei por onde começar.

Desde já obrigado pela ajuda.
 
Desaperta os parafusos que vês, depois estão dois escondidos por trás do suporte de triangulo e o resto é desforrar, é tudo de molas.. Aviso-te que é um pinçel daquelessssssssss
 
Fogo...

Mas não deve ser pior que sacar o para choques de trás?!

É melhor comprar molas ou não costumam partir?

Obrigado
 
Fogo...

Mas não deve ser pior que sacar o para choques de trás?!

É melhor comprar molas ou não costumam partir?

Obrigado
 
Não perdes nada se comprares umas 4/5.. Atenção que a parte de ligação entre a forra grande e forra que corre juntos aos vidros é super difiçil de tirar.. é uma questão de força e manha...
 
TENHO APANHADO UNS PINCEIS DESTES ULTIMAMENTE... já foi choques traseiro, frente, e agora esta...

Se me vir enrascado dou uma saltada a Pardais
LOL
:p

Acho que tenho cá 2 ou 3 molas dessas, mas isso na Audi de Elvas (AutoNascimento) por 2€ trazes um saco cheio.
 
Olá Rui! Tens água propriamente onde? À partida deve ser aí um tubo entupido, possivelmente o que leva a água para a escova traseira.

Não mudaste a escova recentemente? Colocaste bem aquilo?

Já agora alguém que mova o tópico para a secção correcta!
 
Não sei se o serviço já foi feito ou não mas cá vai outra coisa que o AMIGO jimy não mencionou que são os dois parafusos que ficam por dentro da forra mesmo por traz de umas peças tipo portas, por isso antes de desforrar a forra terão de sair 6 parafusos e só depois puxar...
Mas realmente é bem mais fodi. tirar o choques de traz isso sim é dor
 
Back
Top