ajuda suspensao a6 c5 allroad

boas a todos tenho uma audi a6 allroad de 2000 tenho a pouco tempo e acontece que de a uns tempos para cá de cada vez que ligo a carrinha a luz do nivel um fica a piscar em conjunto com a luz amarela do quadrante com o desenho do carro como as deslucaçoes que faco sao curtas numca chega a nivelar e quando ando mais um pouco essa luz do quadrante fica fixa e nao deixa a carrinha subir.
acontece que hoje ao guardar a carrinha apercebi-me que a frente está muito baixa baixa ao ponto de os pneus ja estarem a entrar dentro das cabes alguem me pode dar umas luzes do que pode ser??
 
Sacos rotos da suspensão.
Para o carro e liga o vagcom que acusa o erro.
Se continuares a forçar isso, vais rebentar o compressor.
Em vez de gastar 200, gastas 1500.
 
Como o mad lima disse, sacos rotos.
Foi de repente que aconteceu? Se não foi, já andas com isso há muito tempo roto. Substitui o ou os balões rotos, e vê se necessitas de reparar o compressor, pois isso deve ter levado a um desgaste prematuro do o-ring do compressor.

Já agora, quando compraste a carrinha, não viste isso das suspensões? Se tiveres garantia disso, aproveita, e mete balões novos daquela marca concorrente. Não vou dizer qual, mas pesquisa e saberás.

Boa sorte na resolução.
 
desde já o meu muito obrigado pelas respostas. quando a comprei a um mes e meio tudo funcionava bem mas prai a uma semana a carrinha começou a estar sempre no nivel minimo so acende uma luz verde do display da suspensão e nos ultimos dias essa mesma luz sempre a piscar em conjunto com a luz amarela que acende no quadrante até ao ponto em que a luz do quadrante fica fixa e nao deixa a carrinha subir. acontece tambem que se virar a chave e nao ligar a carrinha ouço um compressor atras a trabalhar.
a frente está mesmo muito baixa os pneus estao dentro da cabe de rodas.
liguei a pouco uma maquina diagnostico a carrinha mas nao deixa ver o erro diz centralina bloqueada.. outra situaçao estranha é que deche a frente dos dois lados é normal?

depois deste testamento e esta altura nao ser a melhor para eu gastar dinheiro na carrinha sabem se é possivel meter uma suspensao de uma a6 normal na allroad???

desculpem mas estou mesmo a nora com isto e o carro faz me falta...

- - - - - - - - - -
 
Boas.Tens mesmo que substituir os balões.
O que podes fazer, mas não é muito ctólico, é dexair a carrinha subir ao nível 2 ou 3, e nunca passar dos 80 kmh para ela se manter alta. Como ela dá erro para subri, deslligas a carrinha, esperas 5 segundos, voltas a ligar e depois voltas a carregar para subir de nivel. Faz apenas para m nível de cada vez. Isto não dá saúde, mas mantém a carrinha elevada.
Mas começa a fazer poupanças. Volto a dizer, se tiveres garantia aperta com os gajos.

desde já o meu muito obrigado pelas respostas. quando a comprei a um mes e meio tudo funcionava bem mas prai a uma semana a carrinha começou a estar sempre no nivel minimo so acende uma luz verde do display da suspensão e nos ultimos dias essa mesma luz sempre a piscar em conjunto com a luz amarela que acende no quadrante até ao ponto em que a luz do quadrante fica fixa e nao deixa a carrinha subir. acontece tambem que se virar a chave e nao ligar a carrinha ouço um compressor atras a trabalhar.
a frente está mesmo muito baixa os pneus estao dentro da cabe de rodas.
liguei a pouco uma maquina diagnostico a carrinha mas nao deixa ver o erro diz centralina bloqueada.. outra situaçao estranha é que deche a frente dos dois lados é normal?

depois deste testamento e esta altura nao ser a melhor para eu gastar dinheiro na carrinha sabem se é possivel meter uma suspensao de uma a6 normal na allroad???

desculpem mas estou mesmo a nora com isto e o carro faz me falta...

- - - - - - - - - -
 
Back
Top