[AJUDA] Substituição de botão ESP em A4 b6

Quem poder ajudar nesta questão agradeço, já tentei puxar lateralmente com uma chave fina mas não foi lá...

agradeço antecipadamente a ajuda que me possam dar.
cumprimentos
 
pdd3 disse:
Quem poder ajudar nesta questão agradeço, já tentei puxar lateralmente com uma chave fina mas não foi lá...

agradeço antecipadamente a ajuda que me possam dar.
cumprimentos

Salvo o erro tens que ter uma chave própria...


ps.... olha essa assinatura tax a infringir as regras .. abraxo ;)
 
Boas,

experimenta puxar com duas chaves finas, mas não lateralmente, porque os encaixes estão em cima e em baixo da peça. Colocas uma chave em cima, e uma chave em baixo (ou dois canivetes) e pressionas (nada de brutidades!) de maneira a que as pontas das chaves dentro da peça encolham os encaixes da peça (Não me devo estar a explicar bem... :oops: ), e puxas para fora!

\
\ <= chave fina ou lâmina de canivete
\
|-----
| <= Peça ESP, vista lateral
|-----
/
/ <= chave fina ou lâmina de canivete
/


Se com este desenho não te safares (algo altamente provável...!) eu mais logo já faço um desenho melhor, com mais tempo...

Cumps e boa sorte ;)
 
mpercheiro disse:
Boas,

experimenta puxar com duas chaves finas, mas não lateralmente, porque os encaixes estão em cima e em baixo da peça. Colocas uma chave em cima, e uma chave em baixo (ou dois canivetes) e pressionas (nada de brutidades!) de maneira a que as pontas das chaves dentro da peça encolham os encaixes da peça (Não me devo estar a explicar bem... :oops: ), e puxas para fora!

\
\ <= chave fina ou lâmina de canivete
\
|-----
| <= Peça ESP, vista lateral
|-----
/
/ <= chave fina ou lâmina de canivete
/


Se com este desenho não te safares (algo altamente provável...!) eu mais logo já faço um desenho melhor, com mais tempo...

Cumps e boa sorte ;)
TA COOLL O DESENHO :D :D :D :D :D
 
Desde já agradeço a lembrança do ARQ.Argolado. :oops:

mpercheiro o desenho dá para perceber perfeitamente a ideia que queres transmitir!só não sei se é a forma mais correcta de fazer a substituição do botaõ sem partir nada 8)

Makaveli obrigado pelo link, bastante útil! parece ser fácil remover o trim...

cumps
 
pdd3 disse:
Desde já agradeço a lembrança do ARQ.Argolado. :oops:

mpercheiro o desenho dá para perceber perfeitamente a ideia que queres transmitir!só não sei se é a forma mais correcta de fazer a substituição do botaõ sem partir nada 8)

Makaveli obrigado pelo link, bastante útil! parece ser fácil remover o trim...

cumps

;)
 
Back
Top