Mas é engraçado k tb costumo ver Mercedes e BM´s encostados na berma.
Felizmente o meu nunca me deixou a pé nem nunca chamei a assistência em viagem, mas a lista de avarias é tão comprida......
Mas é engraçado k tb costumo ver Mercedes e BM´s encostados na berma.
aqui nao se pode generalizar... nao se pode dizer: NAO COMPRES AUDI
dizias antes nao compres o A3 2.0 TDI 140CV 2003/2004 dao bastantes problemas...
ainda por cima deves ter o carro reprogramado
aqui em minha casa tenho golf tdi 90cv 400mil km , sem problemas.. audi a4 tdi 110cv motor AFN 400mil km sem problemas
tenho o meu AUDI A4 B6 com 250 mil km e reprogramado SEM PROBLEMAS
mas tens um pouco de razao, quando dizes para fugir desses motores 2.0 tdi 140cv 2003- 2004 esses sim deram problemas mas nao se pode generalizar...
a durabilidade das peças e do automóvel em geral também depende de quem o conduz e como o trata, daí ter certo receio de carros em segunda mão, depois já que falam tanto nesse problema da cabeça do motor ainda me deixa pior, mas também existem casos que a cabeça não ardeu, certo? ou são todos casos maus? outra coisa, caso seja preciso uma nova cabeça quanto é que tenho que investir?
a durabilidade das peças e do automóvel em geral também depende de quem o conduz e como o trata, daí ter certo receio de carros em segunda mão, depois já que falam tanto nesse problema da cabeça do motor ainda me deixa pior, mas também existem casos que a cabeça não ardeu, certo? ou são todos casos maus? outra coisa, caso seja preciso uma nova cabeça quanto é que tenho que investir?
Cabeças da concorrênçia???? :wow::wow::wow::wow::wow: Desconheçia....