[ajuda] - Sistema Navegação A6-4f

Pessoal, preciso de esclarecimentos sobre o Sistema de Navegação numa A6-4f.

Conforme disse na minha apresentação, comprei uma A6-2.0 (4F) em 2ª mão (viatura de serviço) e o vendedor disse-me que relativamente ao Sistema de Navegação, ele não tinha a certeza, mas talvez fosse "penas" necessário comprar o CD para funcionar no sistema MMI-plus, uma vez que já está instalado (no porta-luvas) o carregador de CD's para 6 unidades.

Já me desloquei a um concessionário AUDI e fui informado de que teria que adquirir um leitor de DVD (a instalar na bagageira) e passar toda a cabelagem pelo interior da viatura, e que o melhor seria comprar um gps portátil. - Não me convenceram, até porque um gps portátil já tenho, mas se fosse apenas uma questão de CD, é claro que compraria esse dito CD ...

No site da SivaOnline - opção configurador, aparece como equipamento opcional o sistema de navegação com CD.
configurardorsi9.jpg



Será que alguém me pode esclarecer sobre este assunto ?

Desde já o meu MUITO OBRIGADO ...
 
só precisas do cd ( dvd ) se ja tiveres a navegação instalada , se nao tiver instalada , tens que por tudo
penso eu
 
Como muito de nós já fizemos...decerteza que tu também consegues colocar o systema MMI a funcar na tua viatura...

Aconselho-te a perder umas horas neste forum: www.navplus.us
 
Pois,

Como o artur bem responde, não percebemos se tens ou não o sitemas de navegação instalado, a caixa de 6 cd's não tem nada a haver com o sistema de navegação.
 
Back
Top